quarta-feira, 13 de maio de 2009

PROMOÇÃO EYEKO!!!

Mais uma vez a Eyeko está fazendo uma promoção MARA....
Na compra de £10 em produtos, eles estão dando o famoso Eyeko Manga Make Up Book, que vem 5 sombras, 3 batons, 1 corretivo, 1 blush creme. E mais 5 sachês de lencinhos para remover maquiagem. Corre lá e faça sua compra. Coloque o código ambassador E1903 antes de finalizar sua compra para ter seu brinde e frete grátis.

http://www.eyeko.com

bjs

13 comentários:

  1. Desculpe a ignorância, mas gostaria que vc me tirasse algumas dúvidas, gostaria de saber o que é preciso pra comprar no site da Eyeko, cartão internacional? E sobre taxas? Será que comprando esse valor pra poder ganhar o manga book corre o risco de eu ser taxada? O fretes deles é grátis, não é? Ficarei grata se puder me ajudar nessa questõezinhas. Bjs e obrigada.
    Elaine Carvalho
    elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, os cosmésticos comprados no exterior quando chegam no Brasil algumas vezes são taxados, mas no caso de abaixo de 50 doláres, não costumam taxar, mas mesmo assim não é uma garantia, toda vez que comprei abaixo de 50 dolares nunca fui taxada.
    O frete é grátis, e o cartão de crédito precisa ser internacional, ou vc pode comprar pelo paypal.

    bjs e qualquer outra dúvida pode entrar em contato.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por tirar essas dúvidas é que nunca fiz uma compra internacional, mas como a Eyeko tem coisinhas tão fofas, estou vendo se tomo coragem. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Faz sim, vale a pena, os produtos são muito mais baratos que aqui no Brasil, principalmente os da Eyeko e do Strawberry. Acabei de tomar um furo dos correios aqui do Brasil com um produto que comprei nos EUA na Glitter, mas pedi novamente, porque mesmo perdendo o dinheiro e pagando novamente sai mais barato do que se tivesse comprado aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty, pois é, acabei tomando coragem mesmo e fiz a compra na Eyeko, fiz uma compra de 16 dólares (10 libras), uma máscara que todo mundo falou super bem e o também famoso Eyeko Cream 3*1, pra experimentar né, dando tudo certinho (entrega, sem taxas...) eu me animo e compro mais coisas, dá vontade de ter tudo. Ah, utilizei seu código ambassador, tomara que venha o Manga Book também! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tb comprei a máscara e o creme, mas ainda não chegaram, acredito que esta semana que até semana que vem deva chegar.
    O seu manga book com certeza virá, espero que goste, depois me escreve falando.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que coincidência hein!!! Depois eu te falo o que achei sim. Bjs. Byyye!

    ResponderExcluir
  8. como faz pra usar paypal::

    ResponderExcluir
  9. Oi Daiane, vc precisa ter cartão de crédito internacional, e se cadastrar no www.paypal.com
    Vc faz suas compras sem precisar ficar passando seu número de cartão de crédito, apenas com seu e-mail cadastrado no paypal e uma senha. E a fatura para pagar vem debitado no cartão de crédito.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Taty,
    To precisando..querendo muito dois esmaltes da Eyeko o rosa pink (Punk) e o azul claro. Se eu encomendar com vc quanto fica e quando vc entrega? Meu cep: 05051-000 e meu e-mail claudiakf@gmail.com
    Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  11. Oi Taty,
    Não tenho cartão internacional e gostaria de comprar 2 esmaltes o pink fluor (Punk) e o azul claro (tom pastel). Vc aceita encomenda? Moro em SP. CEP: 05051-000.

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, sou mega perdida com esse Eyeko. Podia ter gente comprando e vendendo direto aqui no Brasil, pelamor, comlciação demais pra mim @_@''.
    E os produtos são tão lindos e bons, quem comprasse pra vender aqui ia fazer grana /o/

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá Thatiane, eu vendo os produtos aqui no Brasil, se tiver interesse é só me enviar um e-mail tatypen@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir