quinta-feira, 13 de agosto de 2015

RESENHA: LIP BUTTER - NIVEA


Este Lip Butter da Nivea estava na minha caixinha da Glambox / Netfarma. Quando vi, não dei muita bola, mas depois mudei de opinião.




O Lip Butter é um protetor hidratante de lábios (não é protetor solar, viu moçada) enriquecido com Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. Ele ajuda a prevenir o ressecamento, deixando os lábio macios e com leve brilho.

A embalagem é uma latinha bem charmosinha e vem bastante produto dentro.

Recebi o Lip Butter na versão Framboesa Rose, tem uma aroma gostoso de frutas (meu marido falou que é chiclete e gostou do cheiro...rs rs)




O Lip Butter deixa os lábios com um leve brilho e a versão Framboesa fica levemente rosada. Depois de aplicado não fica uma sensação melecada, apesar de sentir a presença dele nos lábios. 

Para mim que não gosto de nada melado e com cheiro, achei tudo na medida boa, nada me incomodou e o resultado foi ótimo, tenho os lábios ressecadíssimos e depois dele não ficou rachando mais.


#netfarma #glambox #galmboxnetfarma

3 comentários:

  1. Andreza Pardini29 setembro, 2015

    Que graça essa latinha, adoro embalagens kkkk. Esse eu não usei e tbm não sei se é a mesma coisa, mas já usei em forma de batom e gostei muito. Vou ver se acho e provar o Lip Butter.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza já usei esse em forma de batom, não é a mesma coisa, não gostava muito em comparação a outros que já usava. Agora o Lip Butter eu amei, e quando escrevi a resenha já gostava muito, mas cada dia mais vou ficando mais fã, pois foi a única coisa que fez meus lábios nunca mais racharem, e olha que já usei vários importados específicos para isso. Só que por ser manteiga, ele é mais melequento, mas nada que incomode não.

      bjs

      Excluir
  2. d954x3xktfs245 replica bags j246x3decec486

    ResponderExcluir