domingo, 3 de novembro de 2013

SWATCH: ESMALTE DROPS - BEAUTY COLOR

Com flash
Este esmalte da Beauty Color eu ganhei na Beauty Fair do ano passado e não havia testado desde então, pois eu fiquei com muita dúvida quanto a cor, mas como boa blogueira curiosa fui testar.

A cor é Drops um verde água com cintilantes prata.

sem flash

Ele é bem grossinho, tem que passar com moderação para não dar bolhinhas, mas ao mesmo tempo cuidando para cobrir toda a unha e não ficar manchado.

Eu não tenho muita certeza se gostei ou não da cor. Em alguns momentos acho bonita e depois já estou odiando....kkkk

Quem curte esmalte verde claro vai gostar pelo efeito dos cintilantes prata. 



3 comentários:

  1. Andreza Pardini05 novembro, 2013

    Amei esse brilho prata, será que eu ainda acho para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza eu demorei tanto para postar que não sei se ainda tem...rs
      Talvez encontre o que já existe em loja e não foi retirado da gôndola.

      bjs!

      Excluir