quinta-feira, 4 de julho de 2013

RESENHA: KIT DE MAQUIAGEM - FENZZA MAKE UP


Este kit de maquiagem da Fenzza foi outra aquisição da Beauty Fair 2012. Fico com dor no coração de ficar com tanta maquiagem parada e como este é um kit prático e maravilhoso, depois de testá-lo dei de presente para minha irmã.




A embalagem não tem nada demais, mas é super prático para levar na bolsa e  necessaire de viagem, pois tem uma variação de cores bem bacana, desde as básicas até as mais coloridas. São doze sombras e um blush.



O pincel é daqueles bem terríveis, mas ok porque eu nunca uso mesmo e minha irmã também usa do kit de pincéis dela.

Mas vamos combinar que as marcas brasileiras poderiam investir pelo menos um pouquinho na qualidade dos pincéis que vem nos estojos, porque em um dia de aperto ter um pincel razoável seria muito bom né?




Amei muito as cores, Fenzza acertou em cheio. São 4 trios ton sur ton, cores monocromáticas, mas não tem a obrigação de usar os trios, o legal é poder se jogar na mistura....kkkkk....mas cuidado para não fazer a palhaça hein...rs. 

O blush também é lindo, meio pêssego/ coral. 

A impressão que tive do estojo foi a mesma que minha irmã, além das cores lindas a pigmentação é excelente. Duração também é bacana, só achei que as sombras são um pouquinho solta demais, tem que tomar cuidado para tirar o excesso do pincel.

8 comentários:

  1. as cores são bem pigmentadas .
    adorei .
    Beijos e bom dia
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camylla, é tão difícil encontrar make nacional pigmentada que fiquei surpresa.

      beijos!

      Excluir
  2. Lindas as cores.
    Sou doida para ir em uma Beauty Fair, mas moro no RJ e fica ruim para mim. :(

    Participa do sorteio no meu blog, por favor?
    http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-lua-sol-cores-diario-das-unhas.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany eu achei que a Beauty Fair tivesse no Rio, agora fiquei surpresa.

      bjs!

      Excluir
  3. Realmente os pincéis que vem em kits daqui são uma vergonha! Logo que compro já jogo fora.

    Adorei as cores!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pauline acho que se eu tivesse uma marca de maquiagem teria vergonha de colocar esta tranqueira de pincel. Mas eu vejo tantas pessoas usando estas porcarias que às vezes me pergunto se não sou eu que sou tão chata...kkkk

      beijos!

      Excluir
  4. Linda essa palheta de maquiagem hein taty! Parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annelize é linda mesmo, e o melhor que são tão baratinhas.

      beijos!

      Excluir