domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES



Dia bem especial hoje né? 

Vim aqui para desejar um Feliz Dia das Mães para todos vocês, que seja um excelente dia para todos e especialmente aqueles que tiverem o privilégio de curtir o dia na presença de sua mãe.

Não esqueçam de dizer o quanto amam sua mãe e tratá-la com todo carinho que ela merece.

Minha mãe é meu tudo, uma das minhas razões de viver, acordar todo dia e saber que ela está lá para quando eu precisar, ouvir sua voz para me confortar   é um motivo de agradecimento a Deus todos os dias.

Ela sempre foi minha amiga, protetora, aconselhadora. Uma mãe que fazia e ainda faz tudo pelas filhas, sua vida sempre foi em nossa função. 

Ouvi muitas vezes outras pessoas dizerem como ela é uma mãezona e realmente é. Até hoje ela nos protege e busca a nossa felicidade como uma leoa, minha última experiência com isso foi no ano passado nos preparativos do meu casamento, ela não conseguiu segurar vendo a filha passar nervoso e chorar por um véu de noiva que tanto queria, ela chorou comigo, brigou por mim e falou que eu levaria o véu, e adivinha?????? Eu levei  o véu...rs....essa é minha mãe, uma pessoa que ajuda a realizar meus sonhos.

Mãe, eu te amo com todo o meu coração!!!!



2 comentários:

  1. Andreza Pardini14 maio, 2013

    Que declaração linda, ser mãe é muito especial e todo amor que sentimos por nossa mãezinha se torna maior quando nos tornamos mãe.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza...é verdade dizem que depois que se é mãe, se entende mais e o amor fica ainda maior.

      bjs!

      Excluir