quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

RESENHA: AMPOLA MÁGICA - ELSEVE



Nestes últimos tempos me rendi a estas ampolas "mágicas" para tratamento instantâneo dos cabelos. Fui na farmácia comprar a famosa da Pantene, mas quando passei pelas gôndolas vi que existiam várias do mesmo estilo em marcas diversas, comprei 3 delas e a que usei primeiro foi a Ampola Mágica Reparação Instantânea da Elseve.

O principal motivo de eu escolher esta da Elseve entre as muitas da farmácia é que diz que o tratamento é de 60 segundos, duvidei mas quis testar...kkk

Na embalagem diz que repara célula a célula e combate: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. O coquetel de ingrendientes contém bio-ceramida, aminoácidos, vitamina e sem é sal.

A minha impressão durante o uso é que o cabelo estava macio, mas um pouco pesado. Conforme o cabelo foi secando a sensação sumiu e depois da escova o cabelo continuava macio. 

Não acredito neste milagre todo que promete a embalagem, mas para usar em dias que o cabelo está mais rebelde e não temos um creme poderoso em mãos vale usar esta ampola da Elseve.

7 comentários:

  1. Essa eu ainda não usei, usei a da Pantene e não gostei depois experimentei a da Dove(aquela que vem duas) e super amei, cabelo macio, hidratado e brilhoso e tudo isso pela bagatela de 5 reaizitos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia a Dove foi uma das que comprei, mas ainda não testei, espero que dê certo para mim assim como deu para vc.

      beijos!

      Excluir
  2. Andreza Pardini13 fevereiro, 2013

    Eu já usei essa ampola e não achei que fez muitos milagres, pelo preço achei que não compensa. Estou tentada a comprar essa da Dove, depois que você usar a sua venha contar o que achou.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, milagre realmente não faz, mas no meu ajudou a ficar macio, mas cada cabelo reage de uma maneira né?
      Assim que testar da Dove faço post.

      beijos!

      Excluir
  3. Já usei uma ampola da pantene ( uma branquinha, se não me engano a primeira que lançou) e o cabelo fica bem macio, mas com certeza não é esse milagre todo que a embalagem promete.

    ResponderExcluir
  4. gostei! Nao é excelente mas otima hidratação.Bjoos Tatty, o site é otimo, continue testando q eu quero saber! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Vou testar mais coisas para cabelo e postar.

      beijos!

      Excluir