terça-feira, 14 de agosto de 2012

CONTANDO SOBRE MEU CASAMENTO

 

Como prometido vou contar e mostrar algumas fotos do meu casamento e hoje é um dia ideal já que completo 1 mês de casada.

Posso dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida, realização de um sonho de menina.

É lógico que nem tudo sai perfeito e como planejamos (como meu atraso fenomenal de 1 hora para a cerimônia, eu havia prometido para meu marido que não iria atrasar, passei muito desespero por causa do atraso), mas posso dizer que foi perfeito para mim.


todas fotos ampliam
 

O dia de noiva foi no Salão Douglas Gombradi em São Caetano.

Como sempre gostei de me maquiar e ficava com um pé atrás de ser maquiada por um professional, conversei bastante com o maquiador Bruno do salão e no dia da prova da make entramos em um acordo de maquiarmos juntos, pois eu imaginei que estaria muito nervosa no dia e não daria conta de fazer algumas coisas, como fazer os olhos e colocar o cílios postiços, mas também não abriria mão de alguns toques pessoais que costumo fazer na maquiagem. 


Eu adorei o resultado, seria perfeito se não fosse a bendita espinha monstro que estava na minha cara....kkkk... (como eu disse nem tudo saiu perfeito...rs)



A correria por causa do atraso era tanta, que o Douglas falou: - Tati você vai precisar terminar sua make enquanto faço seu cabelo. 

Foi uma loucura com o pessoal fazendo meu cabelo e outras pessoas trazendo minha case de maquiagem para eu terminar segurando um espelho na mão....kkkk

 



Neste momento tremia tanto que não conseguia colocar a tarracha no brinco e quase quebrei o pino, tiveram que colocar o brinco em mim...kkkk

Eu com com Douglas, meu cabelereiro e padrinho de casamento.

Detalhe do sapato e buquê
Amei meu buquê, mas para quem acompanhou aqui no GTT minha indecisão sobre o buquê, a floricultura teve que decidir por mim entre as tulipas e rosas, pois depois de ter certeza na ecolha das tulipas, eles não encontraram as tulipas brancas para o dia, ainda bem que havia deixado uma segunda opção.

Detalhes da decoração e bolo

  
Meu nervoso só passou no momento que passei com meu pai pela cortina e encontrei todos amigos e parentes me aguardando. Foi muito bom!!!!


Momento que encontrei meu amor!!!!



Meus pais, as pessoas que me ajudaram a realizar meu sonho
Ah! em outro post eu conto para vocês o playlist para a cerimônia.



16 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo!!! adorei seu penteado e a maquiagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza!!! Que bom que gostou.

      Beijos!

      Excluir
  2. Mas q lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Ficou maravilhoso!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandy!!! feliz que tenha gostado.

      beijos!

      Excluir
  4. Parabéns!! ficou tudo lindo!! valeu a pena toda correria né??
    Ah , seu buquê ficou lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vanessa e como valeu,gostei muito do resultado final. E como muitas me disseram tem que aproveitar, pois depois que acaba dá saudade.

      Mas o casamento em si é difícil aproveitar, como meu marido disse são muitos protocolos para cumprir e vc acaba não vendo uma monte de coisa que está acontecendo na festa e comida então tudo que escolhi acabei comendo 1% do que foi servido....kkk

      Tb adorei o buquê.

      beijos!

      Excluir
    2. Quem aproveita com vontade são os convidados! mas saber que deu tudo certo e ficou do jeito que você queria é que é o mais legal!

      Excluir
    3. Sem dúvida....fico mega feliz de ver as fotos e receber os elogios...rs rs

      Excluir
  5. Quero+preciso desse arranjo lindo que usou nos cabelos KKKK e amei o detalhe do vestido atrás com os botões até lá em cima clássico e elegante e gostaria de ver uma foto mais de perto dos bonequinhos acima do bolo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, vou fazer um outro post com uma foto do detalhe do topo do bolo e contar a história sobre o arranjo de cabeça, eu tb fiquei apaixonada por ele.

      beijos!

      Excluir
  6. Andreza Pardini16 agosto, 2012

    Ficou tudo muito lindo!!! Você ficou uma diva, maquiagem, cabelo, unha ficou simplesmente linda, os buquês que você escolheu foram os 2 que eu mais gostei e esse ambiente rustico ficou perfeito. Parabéns Taty depois de tanta correria e nervosismo o que vale é isso as boas recordações que ficam e a realização de um sonho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza...que lindo comentário. Adorei!!! principalmente os elogios....kkk...é bom saber que o esforço foi reconhecido.
      E o ambiente rustico com o clima a luz de velas foi determinante para fechar o casamento neste buffet.

      beijos e obrigada!!

      Excluir
  7. Taty,você ficou muito Linda,á make nem se fale,o buquê ,nossa que buquê valeu muito á pena tanto corre corre,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marta, estou me sentindo uma noiva bem linda mesmo, vcs estão só inflamando meu ego...rs rs
      Tb adorei o resultado do buquê, dá até dó de jogar pelo ar, fiz um menorzinho para não cair na cabeça de ninguém e machucar..rs

      beijos!

      Excluir