segunda-feira, 9 de abril de 2012

LOOK CELEBRITIES: DANIELE VALENTE BY CELSO KAMURA


AMEIIIIIIIII o novo cabelo da atriz Daniele Valente. Nunca tinha visto a atriz com um look que fosse bonito, mas quando vi estas fotos dela no salão do Celso Kamura fiquei encantada com o novo visual. O cabelo e make estão perfeitos!!!!

A inspiração para a mudança foi a personagem que Daniele irá representar na peça "100 dicas para arranjar namorado" - uma mulher mais contemporânea, objetiva, de muita personalidade.

O corte é um cabelo curto na nuca, todo desfiado com uma franja longa. A cor final é um louro bege, resultado de 70% de reflexo em todo cabelo tonalizado com louro bege claro.

Só a reconheci, por ter lido o nome dela, o que um guru da beleza não faz por uma mulher né?



16 comentários:

  1. oi flor, não entendi o comentário q vc deixou lá no meu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina que mudança radical, o cabelo ficou lindo gostei tanto do corte quanto da cor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por este cabelo e cor, gostaria muito de fazer igual, mas o problema e ajeitar para ficar igualzinho né?

      beijos!

      Excluir
  3. oi qerida, bom acredito q outra bianca com um blog chamado coisinhas minha tbm seria muitaaaaaaaaa coincidencia rsrsrs

    é q sinceramente não lembrava de ter participado de nenhum sorteio aqui...

    mas se vc diz q eu participei e não segui o blog peço mil desculpas, sinceramente deve ter passado despercebido por mim pq não faço isso. então desculpas de novo.

    oq não entendi é se eu havia ganho o sorteio e perdi devido a isso ou se era msm só um aviso.
    bom, como vc disse q a incrição foi invalidada peço por gentileza pra q vc me diga de qual sorteio eu estava participando pra q eu possa me inscrever d novo.

    por favor.

    ps, já estou seguindo seu blog

    bjs

    ResponderExcluir
  4. dá uma dor no coração ouvir isso... :/

    era oq?

    pqp q raiva de mim, por descuido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma necessaire com maquiagens da Archy (batom, gloss, sombras, primer, demaquilante).

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim né???

      Já refiz, só estou tentando verificar se a outra é seguidora ou não, mas como são muitas é meio cansativo olhar nome por nome...rs rs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito e não gosto nada quando tenho que refazer o sorteio, mas como eu disse não é justo com as que meninas que fazem certinho.
      Sei que no seu caso foi distração, mas já vi pessoas que nem olham o post inteiro para saber como participar e fazem besteira.

      Então tenho que ser justa e sempre que não vejo a inscrita como seguidora eu preciso descartar e fazer novamente.

      Mas ainda tem outros rolando e quem sabe vc pode dar sorte novamente né? Isso já aconteceu por aqui.

      beijos!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. sniffffff :/ sou uma anta msm. nem participo de sorteios pq não tenho sorte, e ai qdo participo de um e finalmente ganho perco pq a burra esqueceu de seguir o blog :&

    oq eu posso fazer é sentar e chorar a minha falta de sorte do @@@@@@@@@@@@@@@@


    d qq maneira, t entendo.

    at´desanimei pra participr de outros. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super azarada e nunca ganho, mas quem sabe um dia né?

      Não desanima não, pois a maioria que ganha fala que nunca havia ganhado antes. Então é questão de tempo.

      bjinhos!

      Excluir
  9. já estou ^^

    questão de tempo nada rs.

    eu nuca participo de sorteios por causa q já não tenho sorte.
    qdo participo é pq realmente gostei muito.

    vlw

    ResponderExcluir
  10. Tambem amei o cabelo dela,agora o dele...bem o ditado "Em casa de ferreiro o espeto é de pau"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk..é verdade, mas este cabelo já é marca dele. E pelo jeito ele ama.

      Beijos!

      Excluir