quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RESENHA: SOS SYSTEM - KERT


A Kert tem uma infinidade de produtos para cabelos e escolhi para testar o Kit SOS System - Reconstrução capilar de alta performance, a escolha foi principalmente por poder escolher entre 2 formas de uso do kit: reposição da massa capilar + queratinização ou blindagem + alisamento.

O kit vem composto do Deep Shampoo para a limpeza profunda, Liquid Keratin, Mask RMC e Hair Block.

Abaixo como deve ser a aplicação:

Eu optei em fazer a blindagem + alisamento, fiquei um pouco em dúvida como deveria ser a aplicação, e tive que recorrer ao SAC da Kert (que na primeira ligação a garota que atendeu foi grosseira e não explicou direito, mas em outra ligação tive um ótimo atendimento, com uma pessoa muito atenciosa e esclarecedora).

Pedi ajuda da minha prima para fazer da forma mais correta possível, adorei o deep Shampoo, além de sentir que o cabelo ficou bem limpo o cheiro dele é excelente.

Depois de fazer todas as aplicações corretamente, o resultado final não foi satisfatório, não deixou meu cabelo liso, mas percebi que o cabelo estava muito macio devido todo o tratamento que o cabelo recebeu com o Liquid Keratin e a Mask RM. 

O tratamento de blindagem não funcionou bem para o meu tipo de cabelo, apenas gostei da parte de tratamento. Mas isso não quer dizer que a blindagem não sirva para outras pessoas, no caso não deu certo para mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário