quinta-feira, 10 de novembro de 2011

RESENHA: BATOM SHEEN SUPREME - MAC



Minha coleção de batons laranja/coral está aumentando. Na verdade quando comprei este batom, além da cor que amei de paixão, escolhi também por ser uma outra linha de batons da MAC que eu ainda não conhecia: a Sheen Supreme, é uma batom com um brilho gloss, e eu como não gosto de usar gloss, pela coisa toda melequenta de ser, adorei a ideia do Sheen Supreme.


A cor que comprei é a Gotta Dash! o acabamento é frost, cor com brilho levemente cintilante ( eu não gosto de cintilância, mas este batom não tem aquele cintilante à la Avon, viu?). 




Acho que esta cor é uma das que mais estou amando no momento. Ao vivo é mais alaranjado do que aparenta nas fotos. A textura do batom é excelente e não é grudento, mas por ser tão cremoso o batom não dura quase nada na boca, sai bem facilmente.

Dá um pouco de trabalho para dar cobertura sem ficar manchado, mas eu gostei tanto do batom, que mesmo pelos contras vale muito a pena ter.
 


4 comentários:

  1. Oi Taty
    Adorei essa cor. Agora tenho que dizer que pelas fotos parece ser grudento né?

    ResponderExcluir
  2. OI Hestia, pelas fotos parece mesmo, mas é que ele é muito cremoso, quase derrete...kkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Andreza Pardini11 novembro, 2011

    Adorei a cor e o brilho molhado, pena que aqui não vende MAC, mas a cidade tá crescendo, quem sabe qdo o shopping Iguatemi abrir venha uma loja MAC junto. RSRSRS.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Andreza, é uma pena mesmo que não tenha a MAC, mas se quizer algo compre na Sacks, que é o mesmo preço, não tem frete e divide em 12 x.

    bjs!

    ResponderExcluir