sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LOOK CELEBRITIES: KELLY BROOK SEM ESPELHO EM CASA

 Você podem acreditar, mas quando faço o Look Celebrities sempre estou atrás dos melhores visuais, para inspirações ou apenas sonhar com os looks de divas, mas às vezes me deparo com coisas que não dá para passar. 

Não faço o tipo "cobra" que  fica soltando veneno, mas algumas alfinetadinhas pela falta de bom senso eu dou mesmo.

Eu entendo que todo mundo tem defeito, mas para quase tudo dá para dar um jeitinho e disfarçar, não esconder. 

Kelly Brooks esqueceu deste detalhe e usou um vestido que piorou muito um defeito que muitas mulheres tem, mas algumas em mais evidência do que outras, um seio maior que o outro, e o dá Kelley é muito maior, dá para perceber na foto abaixo do look escolhido por ela.


para ampliar é só clicar na imagem


 

Nesta foto o seio que é maior já começa a sair na transparência.




Detalhe das costas do vestido





4 comentários:

  1. Nossa que horror!!!
    Errou feio na escolha do modelito...credo!

    ResponderExcluir
  2. Andreza Pardini12 setembro, 2011

    Celebridade acha que pode tudo né, td bem que ela tem um corpão pra usar um vestido desse, mas realmente ela pecou com os "peitos caídos olhando prá baixo" rsrsrsrs. Vai nós pobres mortais usar um vestido desse, não tem um que não vai comentar, que tá horroroso é lógico.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreza, vc sabe que eu acho que as celebridades devem sofrer mais ainda do que nós pobres mostais, pois vai para em tudo que é mídia.

    Só em alguns casos que se a famosa usar até melância no pescoço, tem gente que vai achar lindo...kkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela pecou na escolha desse vestido! Tem horas que eu definitivamente fico sem crer em alguns looks de celebridades!! Tem umas que se vestem super malz..

    ResponderExcluir