terça-feira, 31 de maio de 2011

RESENHA: BATOM NATURA AQUARELA

Como tenho os lábio grossos e quando era nova na escola me colocaram o apelido de Bocão (lembra o boneco da gelatina Royal era o Bocão), fiquei um pouco traumatizada de usar batons que fugissem do cor de boca.

Mas de uns 2 anos pra cá resolvi assumir minha porção Angelina Jolie...kkkkk...e hoje nem acho que tenho boca tão grande assim, e estou me soltando nos batons pink, vermelho, coral.

Logo depois de comprar meu Vegas Volt da Mac, passei em uma lojinha que vende Natura a pronta entrega e vi esta cor nº 6 do batom da linha Aquarela, e achei que pudesse ser um versão do primo pobre do Vegas, mas não era não.

Esta cor tem fundo laranja mas é mais avermelhado e tem um pouco de cintilância, o que eu não curto, mas neste batom não aparece nada só faz com que dê mais um tom de coral.

A cobertura e textura do batom é excelente, não tem cheiro forte e nem gosto. Recomendo muito, a cor é linda de viver e o batom tem um preço excelente R$14,60.

Um comentário:

  1. tenho o cor 6 amoooo. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    seguindo retribui flor bjkas ^^

    ResponderExcluir