quarta-feira, 14 de julho de 2010

RESENHA: AVON - CLEARSKIN ESFOLIANTE (COMPREI DE "GRÁTIS" NA SAMPLE CENTRAL)

Eu sei, o título é bem complicadinho mas já explico o que quer dizer "comprei de grátis", e aproveito e faço a resenha do produto.

Abriu aqui em São Paulo na Rua Augusta uma loja da Sample Central, é uma loja onde vc pode levar de graça até 5 produtos variados que estão disponíveis nas prateleiras da loja, e em troca vc responde a uma pequena pesquisa sobre os produtos comprados (adquiridos de graça). Bem, tem muitos detalhes ainda sobre a loja, então se vc for de São Paulo e quiser testar esta novidade, me escreva no e-mail tatypen@gmail.com, que terei o prazer de compartilhar com vc as informações com mais detalhes.

Mas, o post é sobre a resenha, então vamos a ela:


Clearskin Professional - Avon é um tratamento cosmético anti-acne em 3 passos, que ajuda a combater e prevenir a formação da acne, deixando a pele saudável e visivelmente mais limpa.
(Eu por enquanto só tenho o passo 1: Esfoliante, conforme for adquirindo os outros farei resenha também, mas minha grande necessidade era um esfoliante)

O que eles dizem:
1º Passo: Clearskin Esfoliante Facial de Limpeza Profunda.

2º Passo: Clearskin Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda.

3º Passo: Clearskin Loção Facial de Tratamento Cosmético.

Com os 3 passos do Tratamento Cosmético Anti-Acne
- Minimiza a aparência da acne.
- Ajuda a reduzir o número de marcas ocasionadas pela acne.
- Ajuda a prevenir a reincidência de acne.


O que eu achei:
Gostei da textura, quanto maior suavidade ao passar na pele, mais poderá sentir os grânulos deslizando. O cheiro acho que poderia ser um pouco mais suave, mas também não prejudica muito, já que eu sou bem chata com odores.
Mas o principal eu pude perceber, a minha pele mais limpa ao terminar de passar e lavar o rosto.

Conclusão: Aprovado, talvez pudesse ser um pouquinho mais em conta por se tratar de uma marca popular, o custo na revista está em R$18,00.

Um comentário:

  1. Oi !

    Adorei saber sobre este esfoliante, estou p/ pedir- e pelo jeito tem muita gente q gostou pelos blogs ...

    Ah, gostaria de saber + sobre essa loja da pesquisa, estou enviando um email.

    Agradeço a atenção!
    Bjs
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir