quinta-feira, 6 de maio de 2010

RESENHA - MÁSCARA COLOSSAL MAYBELLINE


Estou devendo esta resenha a bastante tempo, mas acaba passando o tempo e esqueço os produtos que ainda não fiz.
Comprei esta máscara, pois sou fã da Volum Express - Maybelline, e como havia acabado resolvi comprar a que promete ser melhor e que veio depois da Volum.

O que eu achei:
Ela é realmente muito boa, mas não tão superior a Volum, deixou meus cílios longos e com volume.

Com o tempo o líquido vai ficando mais espesso e dando mais volume.
Mas tem um ponto que odiei, e muito!!!!!!!!! A máscara tem um cheiro insuportável, um pouco parecido com o cheiro de uma máscara que eu tenho da Mac, mas muito mais forte, e ele persiste durante muito tempo, até na hora de lavar o rosto quando a máscara está saindo sinto novamente o cheiro.
Só para vcs terem uma idéia, estava me maquiando no quarto e meu marido entrou e falou que estava sentindo cheiro de flores de velório...kkkk.... mas o pior que é parecido mesmo, só que mais químico.

Conclusão: Ainda não tenho certeza se prefiro trocar a Volum Express pela Colossal. Se você não se importar muito com o cheiro vale muito a pena pelo volume, mas em questão de alongar a minha preferida continua sendo Eyeko Mascara Big Eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário