segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

VOLTEI!!! FELIZ 2010!!!

Olá pessoal, voltei de férias e já estou com uma preguiça danada de trabalhar. E apesar de adorar postar aqui, também estou com preguiça..rs... acho que foi por causa dos 20 dias que fiquei sem fazer nada, só curtindo a praia..ai que saudades!!!

Bem, vou tentar preparar uns postes para esta semana com alguns produtos que adquiri neste final de ano e testei nas férias, também tentar colocar mais fotos das bijoux que faço e que vendi muito neste começo de ano e espero continuar vendendo..rs... ah, e também não esquecer de colocar uma lista dos produtos Eyeko que tenho pronta entrega, nossa estou chocada como estes produtos fazem sucesso, e sempre tem gente querendo comprar, pois já ouviu falar e ainda não teve oportunidade de comprar, mas também são fofos e ótimos né?

Beijos e Feliz 2010 a todos vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário