quinta-feira, 23 de abril de 2009

COMPRAS E AVALIAÇÕES

Sumida, eu sei, mas como trabalho fora e tb em casa com minhas bijouterias meu tempo voa e quando vejo já acabou final de semana, feriado, e acabo sem tempo de postar. Mas vamos ao assunto do post, ontem fui até O Boticário e comprei 3 pincéis que estava curiosa para testar, apesar de querer tb o pincel para o concâvo que havia acabado. Segue os pincéis e minha avaliação (de leiga é óbvio)....

Pincel de esfumar sombra
Achei ele com cerdas pequenas, e não acreditei muito nele quando vi, mas ao usar deu um bom resultado, mas ao mesmo tempo não tenho como fazer uma avaliação legal, pois não nunca usei um outro pincel específico de esfumar para fazer uma comparação, sempre usei o pincel de aplicar a sombra da Bourjois para tentar esfumar.

Pincel Fan (ou vassourinha)
Bem, este eu acabei comprando não para fazer o uso convencional de retirar o excesso de maquiagem que cai de baixo dos olhos, mas sim para o uso de aplicar iluminadores no rosto. Não curti para este uso, achei meio mole e não percebi a aplicação do iluminador. Mas para retirar o excesso deve funcionar bem.

Pincel base/pó facial
Mais uma avaliação de leiga deste modelo de pincel, nunca usei o da Mac, nem Sigma, mas adorei o resultado para o uso de base, ficou muito natural... e mais, a quantidade de base que costumo usar com o pincel tradicional de base, acabou sobrando bastante com o uso deste novo pincel. Aprovadíssimo!!!


bjs e até a próxima

Um comentário:

  1. Adorei!
    olá querida vim aqui pra divulgar o mais novo lançamento da avon que o renew rejuvenate a partir de 25 anos ou sinais minimos de envelhcimento e o batom ouro da avon!
    Conheça mais no meu blog!
    www.avonvanessa.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir