quinta-feira, 8 de outubro de 2015

GIOVANNA ANTONELLI EM "MANICURE POR UM DIA"



A atriz Giovanna Antonelli, apaixonada confessa por unhas e esmaltes, descobriu na pele os desafios vividos por uma manicure em seu dia a dia de trabalho. Para promover sua nova linha de esmaltes com a marca Colorama, Giovanna passou um dia em um salão do bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, se passando por uma profissional do salão. Ela se apresentava como a substituta de uma das manicures que não poderia atender as clientes que estavam com hora marcada na agenda devido a um imprevisto. O que as clientes nunca imaginariam é que, na verdade, a funcionária nova e sem jeito, de rabo de cavalo e óculos, era a atriz Giovanna Antonelli em sua secreta missão de “Manicure por Um Dia”.



 “Foi uma experiência muito divertida e deliciosa! O mais difícil foi me esforçar para não ser reconhecida pelas pessoas”, conta a atriz, que confessa, no entanto, que não  tem a menor habilidade para cuidar das unhas sozinha: “Definitivamente não levo jeito! Mas admiro quem consiga. Já tentei fazer as unhas sozinha em casa e foi um verdadeiro fracasso!”, diverte-se. Para manter as unhas sempre impecáveis, Giovanna conta com a ajuda de uma manicure que já a atende há muitos anos em sua casa. “Para toda profissão, é necessário o dom, o talento. Quando lidamos com um profissional competente, é admirável. Tenho uma manicure há anos, que vem na minha casa. Ela é um talento! Arrasa nas unhas com uma facilidade absurda! Bonito de ver!”, elogia a atriz.


Com 10 cores vivas e puras, os esmaltes da coleção Colorama Gio Antonelli são inspirados em características e particularidades da atriz e já estão à venda em todo o país. “Amo todas as cores da minha coleção e tenho uma queda em especial pelas cores vibrante e fortes”. Giovanna adianta ainda que uma nova coleção está por vir no próximo mês: “ Estamos lançando cores incríveis em novembro. É a nossa segunda coleção. Está de babar! ”, revela Giovanna.



Ping Pong com a atriz Giovanna Antonelli sobre a ação e a sua nova linha de esmaltes:


1.Como foi ser manicure por um dia?
Foi uma experiência muito divertida e deliciosa. 

2. O que foi mais difícil nessa “brincadeira”?
Tentar não ser descoberta pelas pessoas enquanto eu começava a fazer as unhas delas. 

3. Teve gente que não te reconheceu?
Teve situação em que as pessoas demoraram mais tempo pra me reconhecer e foi hilário!  


4. Você sabe fazer as unhas sozinha?
Não, de jeito nenhum! Mas admiro quem consegue. Já tentei e foi um fracasso!

5. O que você acha que deve ser mais legal no trabalho de uma manicure?
Pra toda profissão, é necessário o dom, o talento. Quando lidamos com um profissional competente é admirável. Tenho uma manicure há anos, que vem em casa. Ela é um talento. Arrasa nas unhas com uma facilidade absurda! Bonito de ver!

6. Alguma dica para as manicures?
Ter amor pela profissão e tentar sempre levar bom humor para o trabalho são dois segredos que acredito que podem ajudar as manicures a conquistar a confiança das clientes.

7. Quais são suas cores favoritas da coleção Colorama Gio?
Amo todas as cores. Apesar de ter um fraco por cores vibrantes e fortes! 




8. Terão cores novas? Quando lançam?
Estamos lançando cores incríveis em novembro. É a nossa segunda coleção. Está de babar!

9. O que você mais gosta na Atena, sua personagem em “A Regra do Jogo”? O que você tem parecido com ela?
 Eu gosto do seu jeito sincero e livre de levar a vida, além de seu figurino e acessórios, sem dúvida. E me identifico também com seu humor. 



Para quem tem face e quiser ver o vídeo da visita acesse:
 https://www.facebook.com/video.php?v=981749111881443


 *Crédito fotos: Juliana Coutinho/ Para Colorama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário