domingo, 18 de agosto de 2013

RESENHA: EFFACLAR GEL CONCENTRADO DESINCRUSTANTE - LA ROCHE-POSAY



Recebi o Effaclar Gel Concentrado Desincrustante da La Roche-Posay. Estava cobiçando muito através de um site do exterior. Pulei de alegria quando abri a caixa e vi que era justamente um produto que achava que devia ter no Brasil.

Eu já usava um outro produto de limpeza da marca para peles sensíveis, era muito bom mas não sentia minha pele tão limpa quanto gostaria, mas era necessário pois estava usando um produto de tratamento abrasivo que me impedia de usar ácido salicílico.

A textura é de um gel meio líquido, ele é transparente e sem cheiro YUPI \o/

Apesar do gel não ter sabão, com uma pequena quantidade é só esfregar um pouco nas mãos e faz uma espuminha boa, que não achei que fosse possível...rs


O produto foi feito para peles mistas e oleosas com tendência para acne, tudo que minha pele é...rs rs

Quando uso sinto minha pele bem limpa sem ficar ressecada e repuxando. Percebi que com outros sabonetes que uso no rosto alguns ficam repuxando a pele ou quando passo o algodão com tônico vejo que o rosto não estava bem limpo. Com este gel a limpeza fica quase sempre perfeita, às vezes sai bem pouca sujeira de maquiagem no algodão.

Com o uso frequente notei que a oleosidade realmente diminuiu muito como prometido na descrição do produto. Estou curiosa para usar no verão para saber se vai segurar a oleosidade na época mais crítica.

Eu amei muitoooooo, com certeza já está na lista dos produtos fundamentais para cuidados da minha pele.



Sobre o EFFACLAR GEL CONCENTRADO

Gel de limpeza para pele oleosa e acneica.

Limpa profundamente a pele oleosa e acneica; reduz de forma eficaz os sinais da acne; controla a oleosidade de forma duradoura. Não agride a pele.

Indicações

Limpeza diaria da pele oleosa e acneica.

Propriedades

Com ácido salicílico, zinco e LHA®,  uma nova geração de renovador celular que  ajuda a desobstruir os poros  e a reduzir o excesso de oleosidade e impurezas da pele.
Desenvolvido para peles brasileiras.
Testado em peles oleosas e acneicas sob controle dermatológico.

Resultados

A pele fica limpa e purificada; a oleosidade é controlada de forma duradoura. 


6 comentários:

  1. Andreza Pardini23 agosto, 2013

    Já usei de um tudo e nada adianta continuo parecendo uma lata de óleo, vou experimentar, quem sabe esse me ajuda.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, peles oleosas apenas milagre né? rs rs
      Mas tem algumas coisinhas que dão um help, como este produto, usar um primer bacana um ótimo é da Bare Minerals (controle de oleosidade) aind não falei aqui no blog, lencinhos antibrilho, o blot powder da Mac para retocar no meio do dia.

      Ah! e aprendi que não adianta fugir do hidratante achando que vai ficar mais oleosa, pois se vc não hidrata a sua pele vai achar que precisa ser hidratada e acaba produzindo mais óleo para compensar. Pelo menos um hidratante a noite antes de dormir já ajuda muito.

      Olha que este comentário ficou bacana para ser feito um post a respeito..rs

      beijos!

      Excluir
    2. Andreza Pardini28 agosto, 2013

      Gostei da idéia de fazer um post sobre o assunto pele oleosa, Taty eu também gostaria de umas dicas sobre como passar os produtos no rosto, pois muitas vezes vou passar por exemplo um primer e depois a base e o bichinho acaba esfarelando, esse assunto rende mais um post heim. rsrsrs
      Bjs!!!

      Excluir
    3. rs rs...rende mesmo Andreza, mas já adianto que isso é um problema que tb sofro. Tento dar uma enganada para não esfarelar, pois isto tem mais a ver com o tipo de primer que vc está usando. Parece que alguns produtos não caem bem com outro e tentar passar os produtos sem esfregar, mas vou tentar falar mais a respeito depois.

      bjs!

      Excluir
  2. Estou usando o Rendermic C , mas como tem pouco tempo não posso dar minha opinião ainda, mas outro que usei foi o Effaclar M UV pra hidratar e gostei muito! Pra lavar o rosto uso o Dermotivin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa a Rendermic eu ganhei para falar no blog, mas não consegui usar por causa do cheiro. O Effaclar M UV eu gostei bastante tb, só não lembro se já fiz o post dele (preciso ver). O Dermotivin eu não conheço.

      bjs!

      Excluir