quarta-feira, 10 de abril de 2013

SWATCH: ESMALTE SOGRA COLEÇÃO PRETTY - 5CINCO

Estava olhando meus produtos que tenho para fazer resenhas e vi que tem um monte de coisa que recebi na Beauty Fair e ainda não postei aqui no GTT, o esmalte que vou mostrar hoje é um deles.

COM FLASH
Na feira a 5Cinco lançou mais 5 novas cores para a coleção Pretty, uma linha que não contém Tolueno, Formaldeido e Dibutilftalato. A coleção continua a homenagear a família com os nomes: Bisavó, Sogra, Prima, Amiga e Cunhada.

O que testei foi o Sogra, um rosa antigo.

SEM FLASH
Achei a cor bonita, mas o esmalte é um pouco ralo e com duas camadas ficou um pouco falho, transparente em alguns lugares. Acho que para ficar perfeito deveria ter passado a terceira mão.

A durabilidade é ok. Agora preciso testar novamente com 3 camadas para ver como fica. Qualquer novidade eu faço uma atualização por aqui.








4 comentários:

  1. Andreza Pardini11 abril, 2013

    A cor é linda, mas acho que com 3 camadas ficaria uma cor mais viva. Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida com 2 camadas não me arrisco mais a usar, ficou feio o acabamento.

      beijos!

      Excluir
  2. é desculpa mais ficou falhado mesmo, agora tem que ver se com três camadas mesmo que super fininhas ele não vai demorar para secar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou um pouco acostumada a usar 3 camadas, mas porque eu gosto mesmo, então para mim não vai incomodar tanto, mas para quem não aguenta esperar muito pode virar um problema.

      beijos!

      Excluir