segunda-feira, 15 de abril de 2013

EVENTO: DESFILE C&A FASHION KIDS - COLEÇÕES BARBIE, HOT WHEELS E MONSTER HIGH



Dia 2 de abril a C&A reuniu convidados, imprensa e celebridades para acompanhar o evento de lançamento  da coleção da linha infantil da Barbie, Hot Wheels e Monster High na flagship da marca no Shopping Iguatemi. 

Fomos recebidos com um coquetel divertido para agradar também ao paladar dos pequenos convidados que estavam acompanhados de seus pais.


Entre as celebridades convidadas para assistir ao desfile estavam Henri Castelli junto com seu filho e Ticiane Pinheiro com a pequena Rafa Justos. A Rafa estava brincando e encantando a todos com sua brincadeira de  desfilar, mas poucos momentos antes do desfile começar (foto acima) ela caiu no choro. 



O desfile foi lindo, as roupas estavam encantadoras, a cada roupa que passava ficava imaginando meus sobrinhos usando cada uma delas...rs rs

E o que eram aquelas crianças uma mais linda que a outra, as meninas desfilavam como se fossem modelos já adultas e os meninos encantavam fazendo poses para as fotos. No final do post coloquei o vídeo que fiz do desfile.


Cada marca trouxe um famoso para fechar o desfile a Isabelle Drummond por Monster High, Caio Castro para Hot Wheels e fechando para Barbie a Giovanna Ewbank. 



Depois do desfile pude cobrir o backstage junto com a imprensa.



 Fiquei maravilhada com a beleza da Isabelle, os olhos da Giovanna são lindos, e os meninos então não preciso nem comentar né?





Agora confira o vídeo do desfile e veja como a coleção esta linda e as crianças são incríveis.




Sempre investindo nas licenças mais desejadas pelas crianças, a C&A, apresenta as novas coleções de outono inverno da Barbie, Monster High e Hotwheels, que além de trazerem os personagens, contam com as últimas tendências da moda.

A coleção da Barbie traz o tema "Royal Doll", em que alguns ícones da realeza como as coroas e os sapatos, aparecem em aplicações em foil e glitter. Destaque para as peças em couro sintético como a jaqueta, shorts e saia skater, além de vestidos, saias e tops de renda pink com dourado. Detalhes como aplicações de brilhos, pedras e bordados em paetê enriquecem a coleção.

Já a linha Monster High aposta nas estampas das monstrinhas e skulletes (símbolo de caveira com laço), além dos detalhes de aplicações de tachas. Destaque para a calça jegging e vestido mullet com estampa de caveirinhas, tops de malha estampadas pelas bonecas e calça jeans com lavagem marmorizada. Outra novidade é a coleção inspirada no filme do desenho - "13 Whishes" - que traz estampas das mostrinhas Clawdeen, Draculaura, Frankie e Lagoona.

Para os meninos, a coleção cheia de atitude de Hotwheels traz a inspiração na adrenalina das corridase na batalha dos pilotos do "Team HotWheels". Camisetas de malha com estampas personalizadas dos carros, camisa xadrez, jeans em diversas lavagens, moletons, jaquetas de couro sintético e de tecidos tecnológicos compõem a linha. O armário também fica completo com os acessórios e calçados coordenados. A cartela de cores aposta no vermelho, azul, verde, preto e cinza mescla e chumbo.

Toda a linha infantil C&A é desenvolvida com tecidos diferenciados, tingimento antialérgico e detalhes com proteção para a maior segurança das crianças.

A coleção contempla peças para as crianças de 4 a 12 anos, e estará disponível nas lojas da rede no Brasil a partir de abril.

5 comentários:

  1. Sempre comprei roupa para o meu filho na C&A pois além de parcelar em várias prestações...KKKK ainda são resistentes pra caramba, pois roupa de criança tem que ser forte para aguentar a disposição dessa garotada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...prestações são fundamentais...kkk

      beijos!

      Excluir
  2. Andreza Pardini17 abril, 2013

    Linda coleção com pessoas maravilhosas, parabéns pela presença num evento tão bonito.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. organizo desfiles ..tenho modelos teen para eventos e tambem atrações contato
    produtora.li@bol.com.br

    ResponderExcluir