quarta-feira, 27 de março de 2013

RESENHA: MAKEUP REMOVER CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM - OCÉANE

 

Recebi esta novidade da Océane e me apaixonei completamente, um produto mão na roda para quem se maquia, o Make Up Remover - Caneta Removedora de Maquiagem.

Ele é mais um daqueles produtos que a gente olha não bota fé, mas no final te impressiona.


É perfeito para retirar aqueles borrões inesperados de máscara, ajeitar um delineador errado e corrigir batons para fora dos lábios. 

Eu que borro direto a máscara na parte de baixo dos olhos, acabo usando a caneta bastante vezes.

Depois que borrou a maquiagem é só pegar a caneta e limpar levemente a parte que está errada, o borrão sai facilmente, é legal ter um paninho ou lencinho de papel para ir limpando gentilmente o excesso de maquiagem que ficar na ponta da caneta. 





Testei com máscara normal e a prova d´água e limpou direito, delineadores também ficou perfeito. 

Minha dúvida era se a caneta era capaz de limpar os borrões de batom vermelho (no estilo Ruby Woo, Russian Red que é difícil de sair) sem deixar a pele manchada de vermelho. 

Estes dias exagerei um pouco de batom vermelho para fora dos lábios e usei a caneta para corrigir, ficou perfeito sem nenhuma mancha, não foi necessário passar corretivo para cobrir a área. 




Quando usar a caneta para limpar estes borrões no caso da maquiagem não ser de grande cobertura pode ser preciso retocar um pouquinho o local, passo uma merrequinha de corretivo e com o pincel já sujo de pó passo por cima. 

A embalagem é bem bacana e vem com 3 pontas de refis. O preço também é ótimo em torno de R$11,00. O único problema é que ainda não encontrei onde vende.



10 comentários:

  1. Deve ser muito bom mesmo !
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camylla pelo menos para mim deu super certo, quase aboli o cotonete da minha rotina.

      bjs!

      Excluir
  2. bem interessante!!!! não estava "botando" fé nesse produto, aquela caneta para tirar esmaltes não acertei usar de jeito nenhum.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia aquela eu tb não me dei bem com ela, achei bem ruinzinha, mas esta para mim foi MARA.

      beijos!

      Excluir
  3. Andreza Pardini27 março, 2013

    Gostei, pois não me acerto com o cotonete, quem sabe meus olhinhos puxados fiquem bem retos agora.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza pode ser que fique sim, mas cuidado na parte de cima, pois vc pode acabar tirando a sombra e depende do retoque de sombra nunca fica igualzinho,

      bjs!

      Excluir
  4. Hola, Taty !
    Supongo que este es tu blog y me sorprende semejante coincidencia. Bueno, a decir verdad no sé cómo es el tema de los blogs en Brasil, en general, y en SP, en particular, porque acá en Córdoba no hay mucha gente que tenga(mos) blog. De hecho, a más de uno tengo que explicarle de qué se trata.
    Voy a aprender mucho de vos, evidentemente, porque lo mío no es la moda pero con tantos trucos algo bueno tiene que salir.
    Me quedo como seguidora y te contesto el mail.
    Cariñosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia!

      Quando descobri seu blog também achei muita coincidência. Aqui no Brasil blogs ficaram muito comuns. Os temas são variados, na verdade qualquer coisa vira blog...kkkk ...Os temas variam de moda, maquiagem, viagens, culinária, casamentos, tecnologia e muitos outros.

      Os blogs ganharam tanta força aqui no Brasil, que muitos são utilizados como mídia, são chamados para eventos e outras vezes contratados por empresas.

      Espero que goste do meu blog, faço com muito carinho contando minhas experiências.

      Saudades...beijos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. mas ela remove a cola de cilios postiços

    ResponderExcluir