quarta-feira, 20 de março de 2013

EVENTO: LANÇAMENTO PARA CABELOS CACHEADOS E ONDULADOS CURVACEOUS - REDKEN


 No final do mês passado fui a Academia L´Oréal São Paulo para conhecer o lançamento da Redken (uma marca que eu adoro) a linha é a Curvaceous para cabelos ondulados e cacheados.




Adorei a novidade desta linha tão completa para cabelos cacheados e ondulados. Uma linha muito versátil, tem um produto destinado a cada estilo e o que desejar de resultado para o cabelo. 





Lá me confirmaram o que eu já desconfiava, que molhar o cabelos para baixar o frizz e tentar ativar cachos só piora a situação, pois o PH da água só vai fazer o cabelos ficar mais eriçado ainda. Para isso foi criado o spray Wind Up, um leaving que ajudará a controlar e reativar.

Meu cabelo foi lavado e hidratado com a máscara e depois testei os produtos seguindo a orientação dos profissionais. O produto deve ser aplicado mecha a mecha de baixo para cima, dando leves amassadas no cabelo. Para um resultado mais rápido usei o secador com difusor (mas nesse caso prefiro deixar o cabelo secar ao natural).




Sai da Academia L´Oréal satisfeita com o resultado, mas no dia seguinte já não estava legal como a promessa de 72 horas de controle e também estava meio pesado. Acredito que isto foi pelo excesso de produto, pois depois testei em casa e o resultado ficou mais natural.

O cheiro do produto é uma delícia, bom mesmo, mas para a "enxaquecosa" aqui que vos escreve é um pouco forte. 




Estou apaixonada pelo visual do Full Swirl, eu achava que as ondas da embalagem eram pintadas, na verdade a embalagem é transparente, as ondas são do próprio produto mistura de creme e sérum.


Abaixo você poderá ver quais os melhores produtos para seu tipo de cabelos:




O meu cabelo fica mais no tipo 2, mas tem uma mistura com o tipo 3, por isso no dia do lançamento usei de um lado o mousse Wave Ahead e do outro a loção Ringlet, para ver como reagiria com os dois produtos.

Gostei muito da linha, em casa estou usando o Full Swirl e o Wind Up, os dois juntos ou sozinhos o resultado está sendo muito bom.


Abaixo um vídeo com uma das maneiras de enrolar seus cabelos:





Sobre a linha Curvaceous - Redken:

CURVACEOUS é uma completa linha de produtos para cabelos cacheados e ondulados, desenvolvidos especialmente para ressaltar o melhor de cada cacho, de cada onda. Com CURVACEOUS, a mulher brasileira – em sua grande maioria donas de cabelos ondulados ou cacheados – vai conseguir ‘domar’ as suas curvas, exibindo ondas ou cachos macios, controlados e definidos por até 72 horas. CURVACEOUS garante 97% de controle de frizz.

Complexo de Memória da Curva
Com a tecnologia exclusiva Complexo de Memória da Curva, desenvolvida nos laboratórios REDKEN, CURVACEOUSf az os cabelos cacheados ou ondulados ganharem força, hidratação, brilho intenso e recuperarem a maleabilidade em suas curvas.

>InterlockProtein Network (IPN) -Composto de proteína de soja, atua nos pontos de tensão dos fios. É responsável por recuperar danos mais profundos e por dar força e maleabilidade.

>Óleo de Moringa -Proporciona recuperação imediata em curvas ressecadas. Nutre, devolve o brilho e elimina o frizz.Extraído das sementes da Moringa Imortal, árvore nativa da África e da Índia, este óleo é rico em ácidos graxos e vitaminas A e C, que proporcionam hidratação e nutrição intensas. De excelente lubrificação, é considerado uma das maiores fontes antioxidantes da natureza.

>Cristais de Açúcar -Os cristais represam hidratação aos fios e reativam as formas das ondas e cachos.

>Filtro UV -Cria uma cobertura de proteção contra fatores ambientais, envolve os cachos e ondas e ainda previne o desbotamento da cor.

4 comentários:

  1. è tanto produto para cabelos alisados, progressivados e tingidos, que o mercado estava carente de bons produtos para as cacheadas assumidas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida nenhuma Claudia, até existem alguns poucos, mas não uma linha tão extensa e com tantos cuidados para este tipo de cabelo.

      Não precisa nem ser cacheada, basta querer ter um cabelo mais ao estilo saiu da praia que tem produto certo para dar o que vc quer.

      bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Soraia, o produto pode ser encontrado em grandes salões de cabeleireiro que vendem a marca. E em alguns sites tb é possível encontrar, como:
      http://www.belezademulher.com.br/curvaceous-ct-495-92805.htm
      http://br.strawberrynet.com/haircare/redken/curvaceous-cream-shampoo/152008/

      Como ainda é um produto novo, não são em todos os sites que é possível achar, mas logo deverá ser mais fácil.

      bjs!

      Excluir