sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

EVENTO: C&A COLLECTION FASHION SHOW

Nesta terça fui no desfile da plataforma C&A Collection, que aconteceu no Hotel Unique.

Este desfile foi para mostrar as coleções exclusivas outono e inverno assinadas por cinco estilistas renovados: Isabella Giobbi, 284, Ágatha, Santa Lolla e Carina Duek.

Fotos  MKT MIX


Estavam presentes mais de 500 pessoas, entre imprensa e convidados como Glória Kalil, Constanza Pascolato, Maria Cândida,Íris Stefanelli, Miss Brasil Gabriela Markus.






Já entre as tops que desfilaram estavam: Ana Claudia Michels, Marcelle Bittar, Marcelia Freezs e Renata Kuerten.




Fotos  MKT MIX
Fui privilegiada sentando em um dos melhores lugares para ver os detalhes. Adorei todas as marcas, mas tem duas que gostaria de sair correndo para comprar as roupas Isabella Giobbi e Carina Duek. E os sapatos, bolsas da Santa Lolla estão incríveis. A 284 tem algumas peças curinga que são um arraso.

Minha máquina não estava deixando as fotos legais para postar aqui, então preferi filmar o desfile para garantir e mostrar melhor os detalhes. 

Mas para o post não ficar enorme, vou colocar o primeiro filme com o desfile da Isabella Giobbi e vou soltando os outros na sequência.


PS. O vídeo balança bastante e as vezes sai fora da cena principal, mas isso é porque eu tb queria assistir ao desfile ao invés de ficar prestando atenção 100% na máquina...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário