sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RECADO, BOAS FESTAS E OUTROS

Oi gente, passei aqui para alguns recadinhos. 

Primeiro vou ficar devendo para este final de ano o resultado do sorteio da Océane e Sol de Janeiro, infelizmente a agência de publicidade em que eu trabalhava fechou e agora estou desempregada e decidi viajar mais cedo neste final de ano, então não vou conseguir fazer o envio dos prêmios, por esta razão vou deixar as inscrições rolando até o dia que eu voltar de viagem, lá pelo dia 20 de janeiro.

Segundo, não consegui preparar posts para a época de férias, então o blog vai ficar parado neste período.

E por último gostaria de desejar de todo coração um excelente Natal e uma Ano Novo maravilhoso para todos, inclusive para mim, estou precisando...kkkk

Vou ficar com saudades do blog e dos comentários de vocês, mas logo estarei de volta.


5 comentários:

  1. Uma boa viagem, descansa bastante e um 2013 cheio de notícias boas e que em 2013 um novo emprego daqueles tipo dos sonhos apareça para você....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e Deus te ouça!
      Espero que 2013 seja ótimo para vc tb....beijos!

      Excluir
  2. Boas Festas Pra ti também e claro uma boa viagem,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Andreza Pardini22 dezembro, 2012

    Desejo à você e toda sua família um Natal abençoado e um 2013 cheio de amor, paz, saúde e muitas realizações. Boas férias. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!! e Boa viagem aproveite bastante!!!

    ResponderExcluir