quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TESTEI POWERFLASH - L´ORÉAL

 
Tem um mês e meio fui convidada para ir ao Salão Vimax no Shopping Vila Olímpia para testar o tratamento Powerflash da L´Oréal.

A grande novidade e diferencial deste tratamento é potencialização do Powerdose incluindo o Fiberceutic.



São 3 tipos de tratamentos para 3 necessidades diferentes:


POWERFLASH CONTRAST
O serviço específico para cabelos sensibilizados e com mechas. Como benefícios: cabelos reconstruídos e mechas iluminadas.
POWERFLASH REPAIR
O serviço específico para cabelos sensibilizados e danificados. Como benefícios:  cabelos reconstruídos e fibra capilar reparada.
POWERFLASH COLOR

O serviço específico para cabelos sensibilizados e coloridos. Como benefícios:  cabelos reconstruídos e cor radiante.




No meu caso o profissional escolheu o Power Contrast.



O tratamento seguiu da seguinte forma:

1. Aplicar shampoo Lumino Contrast, enxaguar e retirar excesso de água com toalha.
2. Misturar 5ml de Powerdose Fiberceutic + Powerdose Contrast, aplicar nos cabelos com o aplicador (seringa). Pausar por 3 a 5 minutos. Enxaguar.
3. Aplicar Liss Control. Proceder à escova.



Acima são algumas fotos do Salão Vimax. Achei o salão lindo e de muito bom gosto, adorei poder ficar no lavatório com telas no teto, me distraia enquanto aguardava o tempo do tratamento.

Meu cabelo ficou muito macio. As pontas estavam muito prejudicadas por tantas mechas e estar sem corte, o Powerflash ajudou muito a diminuir a aspereza e deixar o cabelo mais controlado. Senti esta diferença durante a semana inteira.

Acredito que se fizesse este tratamento por mais vezes conseguiria notar meus cabelos muito mais saudáveis.





5 comentários:

  1. Tenho muita vontade de testar as ampolas da L'Oreal , mas ainda não comprei nenhuma, sempre ouvi falar bem dos produtos para o cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Andreza Pardini16 outubro, 2012

    Já tinha visto essa hidratação e fiquei muito curiosa, vou comprar as ampolas e fazer em casa, pois o shampoo e o liss control eu tenho. Mas bem que eu queria ir fazer nesse salão, pois achei um luxo. rsrsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza o que vc está achando do shampoo e o Liss Control? são bons?

      Vou ser bem sincera, o salão é lindo, mas não gostei do atendimento. Achei o pessoal frio, bem seco. Já fui muito melhor atendida em outros que fui através do blog tb, como o Studio CKamura e no Blend.

      bjs!

      Excluir
  3. Andreza Pardini17 outubro, 2012

    Eu sempre falo que o que vale é o conteúdo e não a fachada, de que adianta um salão lindo e o atendimento não ser bom, pois os preços devem ser bem caros.
    Quanto ao shampoo eu gosto muito, pois ele limpa muito bem os fios e o liss control também estou amando os cabelos secam mais rápido e não preciso nem fazer escova para alisar é só auxiliar a secagem com uma escova pra pentear os cabelos mesmo que eles já ficam ótimos. Recomendo, valem cada centavo, principalmente o liss control que estou usando fazem mais de dois meses e ainda tem muito produto.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me interessei, assim que puder irei comprar o Liss Control.

      bjs!

      Excluir