quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LANÇAMENTOS ANTHELIOS 2012 - LA ROCHE-POSAY


 Olha o calorzão que está fazendo neste Brasil inteiro, está sufocante né? Isto me fez lembrar dos últimos lançamentos da linha Anthelios da La Roche-Posay.

Fui no evento dos lançamentos para conhecer um pouco mais o que a La Roche-Posay consegue melhorar nas linhas de protetores, pois cada ano é uma novidade atrás da outra.

O primeiro é o Anthelios DermoPediatrics protetor solar para as necessidades infantis. E o segundo lançamento é Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco o é Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco (nas versões FPS 30 / PPD 15 e FPS 60 / PPD 31).
Durante o evento teve a apresentação da pesquisa feita para a avaliação do Anthelios AC Gel-Creme, a pesquisa é incrível e totalmente convincente.

Para comprovar a preferência dos usuários de pele oleosa pela nova textura gel creme toque seco, a La Roche-Posay utilizou, pela primeira vez, os princípios da Neurociência para traduzir a percepção intrínseca desses voluntários em relação em relação ao uso do produto: o quanto ele o aceita ou rejeita verdadeiramente. 
  
Foram realizadas análises de rastreamento ocular e dilatação da pupila, capazes de medir o nível de atenção do paciente ao observar a sua imagem logo após a aplicação de Anthelios AC Gel Creme Toque Seco e de um outro fotoprotetor para peles oleosas no FPS 30. O resultado desse estudo foi capaz de comprovar que a face com Anthelios é mais atraente ao olhar, pois tem menos brilho percebido do que o outro fotoprotetor. 





Eu particularmente achei a textura incrível e a sensação de toque seco realmente acontece, mas não gostei do cheiro, diferente do outro Anthelios que estou acostumada a usar achei este com cheiro forte de protetor solar.

Anthelios DermoPediatrics achei a textura boa, não é pegajosa, mas não é igual ao toque seco hein pessoal, é outra proposta. E amei que não tem cheiro nenhum, com certeza vai para minha bolsa de praia para usar no corpo.



Presentes que recebemos no evento

Sobre o Anthelios DermoPediatrics FPS 60:


Este fotoprotetor une tecnologia avançada ao cuidado que a pele dos pequenos precisa, formando uma verdadeira barreira contra as agressões provocadas pelos raios solares.

Desenvolvido a partir da tecnologia Mesoplex®, uma exclusiva combinação de filtros patenteada pela L'Oréal, Anthelios DermoPediatrics FPS 60 proporciona máxima proteção contra os danos causados pelos raios UV. Sua fórmula foi testada sob controle pediátrico e oftalmológico, garantindo segurança e qualidade. 

O produto tem FPS 60 e PPD 39, é livre de parabenos e sem cheiro. O lançamento de La Roche-Posay tem teor reduzido de filtros químicos e é muito resistente à água, à areia e à transpiração. Além de ser fácil de espalhar e ter rápida absorção.


Sobre Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco (FPS 30 / PPD 15 e FPS 60 / PPD 31):
  
A grande novidade deste produto está na sua textura gel creme toque seco, desenvolvida especificamente para o Brasil. Desde a aplicação, Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco, oferece uma rápida absorção e um acabamento seco e suave. O segredo dessa textura está na presença de micro esferas de sílica e de perlite que proporcionam uma sensação seca ao toque e uma pele visivelmente matificada.

Para combater os efeitos das condições climáticas do Brasil, que favorecem a produção em excesso de oleosidade e suor na pele, o novo protetor apresenta ainda uma  dupla ação antibrilho: antioleosidade, graças ao gluconato de zinco que funciona como seborregulador; e antiumidade pela ação do complexo mineral Perlite, ativo com capacidade de absorção cinco vezes maior que a do talco. 

Anthelios AC Gel-Creme toque seco foi formulado com a tecnologia Mexoplex®, uma exclusiva combinação de filtros patenteada pela L'Oréal, que permite a redução do teor de filtros químicos e garante uma excelente proteção contra os efeitos nocivos dos raios UV. 





6 comentários:

  1. Andreza Pardini31 outubro, 2012

    Minha pele é mega oleosa e até hoje nenhum filtro solar deu conta do brilho excessivo dela, vou experimentar o gel-creme quem sabe seja minha salvação. Valeu a dica.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza espero que dê certo, pois pelo que pude ver nas pesquisa para ser a melhor, e depois conte o que vc achou. Mas eu não vou conseguir usar por causa do cheiro.

      bjs!

      Excluir
  2. Adorei a dica! estou precisando mesmo...ainda mais que minha pele é oleosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga então Luiza, é um pouquinho cara mas para usar no rosto vale muito a pena, além de durar muito a quantidade que vem.

      bjs!

      Excluir
  3. ótima dica, ainda mais esse calorzão chegando com força total!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso anthelios fluide xl com base fator 60 apesar de ser indicado para pele oleosa,particulamente pra mim não deu certo,ficou com um super brilho.Alguem já usou o fluide XL AC?Gostaria de saber se ele realmente funciona como promete.Obrigada

    ResponderExcluir