sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RESENHA: KIT DE MAQUIAGEM FENZZA


Meninas acreditam que eu ainda não conhecia nada da Fenzza. 

Finalmente tive a oportunidade de ver os produtos da marca na Beauty Fair. Adorei as embalagens, kits, e ideias dos produtos. Claro que tudo em relação ao custo x benefício, pois os produtos são bem em conta e não dá para reclamar de falta de opção, pois a variedade é enorme.

Recebi alguns produtos para testar e contar a minha opinião no GTT. 






O primeiro que testei foi este pequeno kit com um trio de sombras, pincel de esponjinha, máscara de cílios e brilho labial, uma ótima opção para presentear.



 

 O trio de sombras são cores neutras que me agradaram muito, só trocaria uma das cores marrom por outra mais escura, pois os dois tons são muito parecidos.
 


 Elas não são superrrr pigmentadas mas fica perfeito, nas fotos do post são todas sem primer. 

Não fica esfarelando e a duração é ok. O pincel nem testei por ser esponjinha e não tem jeito eu não consigo usar estas esponjinhas, tenho arrepios só de imaginar passando nas pálpebras...kkkk




A máscara é pequena e acho que é mais um quebra-galho, ela é meio grudenta, mas até que conseguiu dar um pequeno voluminho, apenas não alongou muito.



 O brilho labial tem uma pigmentação excelente e não é daqueles brilhos que ficam colando a boca ;)



No geral gostei bastante da Fenzza, conseguiu me surprender, para ser sincera esperava menos da marca. De hoje em diante vou prestar mais atenção na Fenzza.


 

11 comentários:

  1. Gostei do resultado do make. a foto está linda!!!!!Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Legal! Curti! vou experimentar também!!!

      Excluir
    2. Oi Erika, obrigada!!!
      Beijos!

      Excluir
    3. Oi Thalissa, acho que vale experimentar sim, pois é baratinho e se não curtir não vai chorar pelo dinheiro perdido né? Já me arrependi tanto com algumas maquiagens caras e que na verdade era uma grande porcaria...rs rs

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adoro a Fenzza e por não ser tão pigmentada acho ela excelente para as meninas que estão começando a se interessar por maquiagem!! ganhei um batom nude e o danado dura muito e ainda é bem hidratante eu super aprovei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! que bom saber que vc já conhece e gosta. Batom eu só testei um que vem junto com um brilho, logo postarei aqui.

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei da sombra e de saber que o gloss não é do tipo grudento porque ninguém merece aqueles glosses que fica tudo grudando , inclusive o cabelo quando bate um ventinho, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, eu adorei esta sombra tb, espero que todas sigam no mesmo caminho, tenho outra para testar e poderei falar se realmente são legais.

      Quanto ao gloss, apesar de não ser tão melequento, gloss é gloss, e não consigo usar. Eu até fico meia hora e depois acabo tirando, por ficar com a sensação de estar com a boca suja...kkkkk

      Se gruda cabelo então, entro em pânico...kkkk

      beijos!

      Excluir
  4. Olá,
    Estou divulgando o blog da empresa Yog Cosméticos e gostaríamos de contar com a sua colaboração. Pode nos seguir, pois em breve faremos um sorteio com as seguidoras.
    Obrigada,
    Mary Taira
    Assessora de Imprensa da Yog Cosméticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary, vc já me fez este pedido antes e já estou seguindo.

      Excluir