segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EVENTO DE LANÇAMENTO: BIG PONY FOR WOMAN - RALPH LAUREN


Um dos grandes lançamentos que fui este semestre foi da coleção de perfumes Big Pony For Woman by Ralph Lauren.


A ideia mais importante e legal da coleção é que cada mulher tem um estilo e para cada estilo existe um perfume. 


A coleção The Big Pony for Women explora quatro características: Esportiva, Sensual, Descolada e Estilosa.



Durante o evento pudemos conhecer as 4 fragrâncias. Foi pedido que decidíssemos qual é o nosso estilo e perfume preferido para colocar uma pulseira
com a fragrância escolhida e assim identificando nossa escolha.



 Eu gostei muito de todos, mas no final minha preferência foi para o nº2 do vidro rosa.




A decoração estava um caso a parte, tudo colorido nas cores dos perfumes. Teve uma apresentação e depois um almoço maravilhoso.




A mesa de doces que coisa fofíssima, com cupcakes e macarons nas cores do lançamento.


Sobre os perfumes e seus estilos:


1- A Fragrância Esportiva. Alcance-a se você puder. Este perfume Floral Citrus apresenta a Toranja e a Flor de Lotus Azul para uma fragrância vibrante e energética que evoca a confiança, ao mesmo tempo que desperta todos os sentidos. Confiante e corajosa, a mulher esportiva é uma líder natural e está pronta para conquistar o mundo. O frasco azul brilhante apresenta um ícone amarelo de um pônei de polo em tamanho grande ao lado do número 1 em letras verdes.


2- A Fragrância Sensual. A fragrância Floriental Fruity, com os principais componentes do Mousse de Mirtilo e Tonka se destina a um flerte sedutor com um espírito romântico. Divertida e irresistível, esta mulher moderna segue seu próprio coração. O frasco cor-de-rosa atraente é complementado por um ícone verde do pônei de polo em tamanho grande ao lado do número 2 em azul frio.

3- A Fragrância Descolada. Excêntrica, rebelde e independente, esta fragrância Floral Green destaca a Pera e a flor Mimosa. O perfume marcante representa o otimismo e a radiância feminina natural para uma mulher que dança de acordo com a batida de seu próprio som.  Colocada em um frasco amarelo luminoso, o ícone do pônei de polo azul em tamanho grande contrasta com o número 3 em letras laranjas.


4- A Fragrância Estilosa. Provocativa e refinada, com uma propensão para o exótico, esta fragrância Oriental Floral contém os componentes principais da Cereja Selvagem e do Âmbar Lilás.  Produzida para a mulher estilosa, ela captura os olhos e a imaginação de qualquer pessoa que cruze o seu caminho. O frasco lilás apresenta um pônei de polo rosa em tamanho grande ao lado do número 4 em letras amarelas espetaculares




O vídeo é muito gostoso e combina muito com a proposta dos perfumes.




Este foi o presente que recebemos, uma sacola  com o coffret das 4 miniaturas Big Pony


2 comentários:

  1. Nossa, pelas fotos o evento deve ter sido muito legal né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom sim. E o almoço só de lembrar da água na boca...rs

      Excluir