quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2º DIA: BEAUTY FAIR 2012

 A saga de encontrar as novidades da Beauty Fair 2012 continuou no segundo dia, estava tão lotado que não consegui visitar tantos stands, mesmo porque o cansaço do sabado bateu forte.

Na Vult havia tantas novidades que era necessário marcar horário. Mas havia um espaço bacana para podermos conhecer bem e com calma os esperados do ano.

Para mim o mais desejado de todos os lançamentos foram as palletes de sombras. As cores estão o máximo do máximo de lindas e estou desejando todas. São 7 palletes com cores variadas.


 A Vult também lançou demaquilante bifásico, delineadores coloridos, 5 cores de sombras unitárias (swatch abaixo), corretivos coloridos, 2 cores de blush, e lápis para olhos coloridos.



Além dos delineadores convencionais, agora a Vult tem o delineador em gel, que vem com o pincel embutido na tampa.

Ah! também lançou mais 10 cores de batons, achei a maioria lindo.


Uma outra coisa que a Vult arrasou são as máscaras de cílios nas cores rosa e laranja (para as mais ousadas, pois eu não tenho coragem de usar), mas eu digo que arrasou porque se a proposta é usar colorido eles acertaram muito, pois a máscara aplicada realmente aparece, não é igual a muitas que dizem ser colorida, mas na prática nem aparece. 




Marcelo Beauty e Essencial tem bastante produtos de lançamento, mas o que acabou mais me chamando atenção foram os pós iluminadores e bronzeadores.



Belliz lançou a lixa de vidro, unhas coloridas (postiças), adesivos para unha com estampas e com glitter, pincéis, cortador de unha infantil (lindos bichinhos para distrair a criança), e muito mais coisas que não consegui conferir tudo.



Na Dailus não conseguir dizer tudo que eles estão lançando, é tanta coisa. Também estou querendo uma boa parte do que eles lançaram, coisas que são bem parecidas com MAC, Make Up For Ever, etc. Como o pó translúcido que até a embalagem é identica da Make Up For Ever e pigmentos iguais ao Vanilla e Blue Brown da MAC. 

Os pós iluminadores estão incríveis tem em 3 cores, eu não me lembro de qual marca que ele foi inspirado, mas para mim ele lembra uma versão de cor mais forte do Magically Cool Liquid Powder da MAC.





Muitos esmaltes, muitas sombras unitárias, corretivo coloridos e normais, linha pré-maquiagem de limpeza, primer...aff...não lembro tudo......rs rs

Mas vale muito a pena passar na loja e dar uma conferida pessoalmente.



6 comentários:

  1. Achei bem legal as palletes de sombra da vult!
    Com relação ao rímel colorido, essas cores não tenho coragem de usar, se fosse um azul, talvez, porque aparece mas fica mais discreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul eu tb uso, mas o rosa e laranja está mais para minha sobrinha que iria adorar.

      Beijos!

      Excluir
  2. Meodeosss!!! Será o paraíso?! rsrsr
    Muito fofas essas paletas de Vult. Amei mesmo!
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacilene posso dizer que pessoalmente vc vai pirar nas cores e vai ficar super em dúvida qual é a mais bonita.

      Beijos!

      Excluir
  3. Andreza Pardini20 setembro, 2012

    Quanta novidade e com cores lindas e o melhor é que as duas marcas tem qualidade e com ótimo preço, dá pra comprar muito. rsrsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Andreza este lado é super positivo, o negativo é esperar chegar nas lojas, já que a previsão de lançamento é novembro.

      beijos!

      Excluir