quarta-feira, 8 de agosto de 2012

RESENHA: POSTO COOL SPRAY HIDRATANTE E RESFRESCANTE ÁGUA DE COCO - SOL DE JANEIRO


Hoje vou falar sobre um dos produtos que tive a oportunidade de testar e mais amar da Sol de Janeiro, o Posto Cool, um spray hidratante e refrescante de água de coco.

Conheço alguns produtos pós-sol que aliviam muito a sensação de ardor e refrescam depois da exposição do sol, mas ainda não conhecia nenhum produto para ser utilizado durante a exposição então foi uma grata surpresa poder testar o Posto Cool.

Durante as férias pude usar bastante o Posto Cool na praia e também na piscina. E cada vez que sentia o sol muito pesado ou minha pele ardia e ficava ressecada dava burrifadas deste spray no corpo e na hora ele refrescava bastante. Não é uma sensação duradoura, mas ajuda e alivia muito.

Um dia que acabei abusando mais do sol também usei o Posto Cool depois do banho, toda hora que ardia um pouquinho ou minha pele parecia ressecada já jogava mais um pouco no corpo.

Para quem acompanha sempre o blog, sabe que não posso usar produtos perfumados, o Posto Cool tem um perfume muito gostoso e não me incomodou em nenhum momento.

Adorei muito o spray e já inclui entre os meus produtos favoritos para levar a praia.


Sobre o Spray:

Imagine um spray perfumado e refrescante com água de coco, que acalma e hidrata a pele exposta ao sol e a outros elementos nocivos. Ajuda proteger contra o ressecamento da pele e efeitos dos raios UV. Não irritante e facilmente absorvido, resfresca imediatamente, interrompendo o superaquecimento do corpo.

Principais Ingredientes:

    Extratos naturais de coco ajudam a devolver o equilíbrio natural da pele. Proporciona frescor, aliviando o calor excessivo. A água de coco é a única substância natural que pode ser usada como soro para hidratação. Contém elevada concentração de potássio, magnésio e diversos minerais essenciais como zinco, enxofre, manganês e silício. Esses elementos equilibram a barreira natural de defesa da pele, mantendo-a hidratada e protegida da ação do vento, do frio, do ar condicionado e da radiação solar.

    Fragrância natural à base de óleos essenciais.

A Água de coco SPRAY SOL DE JANEIRO contém como ativo principal soro do fruto do coco verde - Cocus nucifera – em alta concentração. Trata-se de um ingrediente natural vegetal, com elevada concentração de potássio e magnésio, além de minerais essenciais como zinco, fósforo, enxofre, manganês e silício. Esse precioso soro de coco também contém açúcares, aminoácidos essenciais, fatores de crescimento celular e polissacarídeos hidratantes.


12 comentários:

  1. Eu nunca pego Sol... mas se um dia eu mudar de ideia, vou comprar esse produto com certeza!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi...no rosto eu tb não pego mais sol, mas no corpo com bastante protetor eu me jogo sim, pegar um solzinho de leve é fundamental para termos vitamina D.

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei da dica, pois sempre que pego sol não tem jeito fico ardendo, pois sou muito branca e sempre tenho que usar pós sol. Vou testar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreza, mas lembre-se que ele não substitui o pós-sol para aliviar a longo prazo. A parte fundamental do Posto Cool é a hidratação.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca até você me brindar com um duo no top comentarista e desde então virei fã da marca principalmente do hidratante em gel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Claudia!!
      O Hidratante em gel eu ainda não conheço, apenas testei este em Spray. Este em gel ele é um pós-sol né? Espero poder conhecer e ver se curto tanto quanto vc.

      beijos!

      Excluir
  5. Amo a sensação dos produtos pós sol quando estou com a pele ardendo, mesmo que dure pouco!
    Não posso tomar muito sol pois sou branca e qualquer sol me deixa vermelha e depois que passa o vermelhão não fico nem um pouco bronzeada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a sensação é muito boa. Mas ficar vermelha e depois ficar branca de novo ninguém merece...rs rs
      Eu pelo menos vou ficando moreninha, mas sempre bem pouco, pois agora uso muito protetor.

      beijos!

      Excluir
  6. Deve ser uma delíciaaaaaaa! Aqui é tão quente, acho que não daria pra uma semana esse vidrinho kkkkkk Essa marca é muito boa, né? Sempre ouço falar bem dela... Mas nunca vi pra vender por aqui, ia adorar experimentar! Um ótimo aliado pra levar pros EUA nos meses de junho a agosto.

    Beijos, ótimo fim de semana!

    Marie (measmarie.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marie, Sol de Janeiro é uma marca relativamente nova, então ainda não deve ser tão fácil de encontrar, apesar de eu não saber de onde vc é.

      Mas talvez pelo site vc encontre algum ponto de venda, já que a marca já foi até parar na Europa.

      beijos!

      Excluir
  7. Parece ser muito bom mesmo. Ótima dica, se eu precisar vou comprar!!! Pois amo tomar sol!!!

    ResponderExcluir