sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS E NOVIDADES DA CATHARINE HILL

Este mês teve o primeiro encontro de blogueiras promovido pela Catharine Hill. Além de duas profissionais que foram nos mostrar truques de maquiagens também pudemos conferir antecipadamente 2 novidades que serão lançadas na Beauty Fair, um pigmento rosa neon cor Volúpia e um batom coral. 

A novidade era tão quentinha que nem a embalagem correta eles ainda tinham, eram apenas produtos de teste. E posso dizer que amei, cores intensas e vibrantes, que nas fotos abaixo não mostram toda a beleza. 

O pigmento é um pouco mais complicado de usar pelo Neon, mas tendo bom gosto e bom senso é possível fazer uma bela maquiagem com o Volúpia.

 Todas as fotos ampliam


As maquiadoras da Catharine Hill, Camila Medina e Renata Almeida, fizeram 2 maquiagens simultâneas, cada uma em um estilo diferente e usaram os lançamentos.


Durante a maquiagem conhecemos uma boa parte dos produtos e como usar cada um deles.

Do lado esquerdo Renata Almeida e da direita Camila Medina preparando a pele de suas modelos

A Camila Medina fez a pele da modelo usando base e aplicando com a Sponge Drop da Klass Vough para criar um efeito mais natural.

Eu tenho a Sponge Drop e já fiz algumas vezes aplicação de base com a Sponge Drop, acho que consome muita base, prefiro aplicar com um pincel e depois só fazer o acabamento com a Sponge Drop ou Beauty Blender.



A Camila usou o pigmento Volúpia e nos mostrou os 3 pincéis básicos para fazer o olho esfumado, os pincéis são do tipo língua de gato (pequeno, médio e grande).


Outro truque muito legal foi o uso do Clown Make up para fazer um delineado em baixo dos olhos e poder fixar e evidenciar o pigmento.


Maquiagem já finalizada pela Camila Medina

A outra maquiadora Renata Almeida fez uma maquiagem para festa, um lindo smokey eyes. 


Ela deixou a pele para depois e começou direto com os olhos, primeiro fez uma base com lápis preto e esfumou, para depois aplicar a sombra preta.



A pele foi feita inteira com corretivo. Renata usou o batom coral que será lançamento na Beauty Fair.


Maquiagem completa pela Renata Almeida
  

Adorei o encontro e poder conhecer mais os produtos da Catherine Hill. Quem for na Beauty Fair poderá encontrar as simpáticas e atenciosas Renata e Camila no palco do stand da Catharine Hill.



6 comentários:

  1. Adorei!!! mas gostei mais da segunda, maquiagem para festa! Ainda não me acostumei a essas cores coloridas de sombra (rosa, vermelho)ainda mais neon...rsrsrs...acho que não ficaria bem em mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza realmente neon não é para todas, é muito complicado usar sem se sentir mal né? Acho que depende do lugar para onde vc vai, do estilo da pessoa.
      Há uns 8 anos atrás eu usaria e muito, mas hoje meu estilo é um pouco mais clássico, mas continuo achando a make linda...rs


      beijos!

      Excluir
  2. Gostei mais da make da moça morena , que é mais clássica, acho que eu não conseguiria usar também o neon, ainda mais sendo branca , que acho que aparece mais ainda!
    E você Taty, vai na Beauty Fair??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa este ano eu vou na Beauty Fair sim, espero poder encontrar bastante novidades legais que valham a pena a loucura que é aquilo lá.

      beijos!

      Excluir
  3. Amei a make feita pela Renata, acho a maquiagem neon bonita em quem é mais jovem, no meu caso prefiro as mais classicas.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, não tem jeito a clássica sempre acaba sendo vencedora. E olha que esta que a Renta fez tem o batom coral que é bem chamativo tb.

      Beijos!

      Excluir