sexta-feira, 6 de julho de 2012

RESENHA: NEOVADIOL GF CONTORNO DOS LÁBIOS E OLHOS - VICHY


Recebi da Vichy para testar o novo Neovadiol Gf Contorno dos Lábios e Olhos, e sempre que vejo alguma novidade da marca fico ansiosa para testar costumo achar os produtos incríveis.

Eu tenho usado vários produtos para pele e região dos olhos, mas até hoje ainda não tinha usado nada para os lábios, então fiquei interessadíssima no Neovadiol, pois com a idade é inevitável ficar com os lábios em dia e eu acho horrível ficar com a boca murcha e cheia de preguinhas.

Por isso minha experiência se aprofundou mais na região dos lábios, pois nos olhos estava usando outro produto, mas para não rolar uma curiosidade até fiquei um tempinho usando nos olhos também.


O que eles dizem:

O novo Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos indicado principalmente para mulheres na fase da menopausa, ele cuida especialmente de áreas muito afetadas pela perda de densidade da pele, como as que circundam os olhos (bolsas e pálpebras) e “a área do sorriso“, ou seja: o lábio superior e os cantinhos da boca.
Seus ativos (Proteic Gf, Pro-Xylane, Eperulina e a mais pura Água Termal de Vichy) agem estimulando a síntese dos fatores de crescimento, reestruturando as camadas da pele, reconstruindo e devolvendo matéria e substância a essas áreas e, ainda, trazendo propriedades clareadoras, suavizantes e regeneradoras.
Até a embalagem do Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos é inovadora: ideal para aplicação em áreas específicas do rosto, sua ponta de metal proporciona um efeito gelado.

EficáciaReforça a estrutura da pele e garante firmeza às áreas desejadas, recuperando matéria e tonicidade. Imediatamente, a pele do contorno dos olhos e lábios se alisa visivelmente. Rejuvenesce, hidrata e define a pele, suavizando as rugas e linhas de expressões.
UtilizaçãoAplicar diariamente duas vezes por dia, pela manhã e à noite, sobre a pele perfeitamente limpa, especificamente, nos contornos dos olhos e lábios.
Ativos- Proteic Gf®
- Pro-xylane®
- Eperulina
- Água Termal de Vichy



Achei super interessante a embalagem com bico de metal para aplicar na região e ficar geladinho e ajudar a desinchar os olhos, mas acredito que por questão de higienização do produto este bico não deveria ser onde sai o produto para não haver contaminação, tanto é que quando uso, depois retiro uma pequena quantidade de dentro para não contaminar e sempre passo um algodão em volta para limpar.

O produto é bem cremoso, fácil de espalhar e não tem cheiro...YUPI!

Na hora que aplico nos olhos sinto a região hidratada e com o pouco uso que fiz nos olhos até vi pequenas melhoras.

Agora na região dos lábios que usei com mais frequência (apesar de usar apenas 1 vez ao dia) notei que os mínimos tracinhos que estavam começando a se formarem no lábio superior sumiram e senti como se estivem mais firmes.

Adorei o resultado pena que acabou, com certeza usaria constantemente, mas o meu casamento da semana que vem está me levando a falência....kkkk

Meninas mais novas se joguem na prevenção e para as mais maduras acredito que vocês possam vir a sentir melhora.



8 comentários:

  1. Hmm...
    to começando a ver produtinhos antiidade.. esse muito me interessou..! =D
    Bjos
    Prit
    @sacolada

    http://sacolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prit, é legal vc estar começando a se preocupar em usar produtos, pois quando começar a acontecer os primeiros sinais vc notará com o tempo que está tendo resultado e que as linhas ficarão mais finas e a pele mais firme.

      beijos!

      Excluir
  2. Andreza Pardini07 julho, 2012

    Gostei da dica, vou experimentar. Também gosto muito dos produtos da marca e estou precisando dar um up nos lábios.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, vale a pena sim, nos olhos eu não tenho muita certeza dos resultados futuro, mas nos lábios me ajudou.

      Beijos!

      Excluir
  3. Queria experimentar, mas ainda não estou na menopausa, será que tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, sem problema nenhum, eu tb não estou.

      O produto ajuda a estas pessoas na menopausa, mas se vc tb já tem problemas com os lábios mostrando sinais e ficando mais flácidos, se joga no Neovadiol.

      bjs!

      Excluir
  4. Adorei o post! Minha dermatologista me indicou o Neovadiol ou o Redermic eyes...Estou usando o Redermic primeiro, já faz 1 mês,mas não vi resultado e uso diariamente duas vezes ao dia.Uma dúvida; porquê você não continuou usando o Neovadiol na área dos olhos? A dúvida surgiu já que eu quero mudar para o Neovadiol e isso quer dizer nova despesa..rsrsrs Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda
      A primeira coisa que tenho para dizer é que todos os produtos que uso para o rosto os resultados não se tornam muito visíveis, mas com o passar do tempo vc consegue perceber que o seu rosto está melhor. É claro que não são com todos os produtos que isso acontece, apenas alguns.

      Mas sobre eu não continuar a usar o Neovadiol nos olhos, foi só uma questão econômica. Pois para a área dos olhos eu já tinha um outro produto (que não me serviria para a boca) e se eu usasse o Neovadiol na região dos olhos o produto iria acabar mais cedo e iria ter que comprar outro...rs rs

      beijos!

      Excluir