quinta-feira, 5 de julho de 2012

DETALHES DO CASAMENTO: BUQUÊ

Na contagem regressiva: 9 dias!!!!

Ansiedade é o que não está faltando....rs rs.... e nestes últimos dias está para ser decidido como vai ser meu buquê. 

Eu não tinha ideia que era complicado decidir pelo buquê, pensava que era só chegar e escolher a flor e como deveria ser a montagem. Tudo bem que sei que cada flor tem sua época, mas mesmo assim tem outros fatores que temos que levar em conta.

Mesmo sendo época de uma flor, ainda pode ocorrer de não encontrar a flor na cor que você deseja. E nos floristas que fui falaram que é necessário deixar 2 opções de flores, para ver o que é possível encontrar no dia. 

Tem flores brancas que são mais difíceis de achar, outras flores que podem murchar até a hora da cerimônia....ufa!! como é complicado decidir pelo buquê.

Abaixo coloquei uma seleção de alguns buquês que gosto muito. E entre eles escolhi 2 opções para ver qual é possível montar no dia.


 
 


Queria saber a opinião de vocês do que acharam das minhas escolhas e como seria o seu buquê perfeito?








10 comentários:

  1. Estão lindos!! um mais lindo que o outro!! eu acho que escolheria flores em tom rosa ( pq amo rosa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa tem alguns buquês rosa que são lindos mesmo. Mas se fosse para escolher mais colorido, eu iria para o amarelo....eu adoro flores amarelas.

      Beijos!

      Excluir
  2. Em primeiro lugar gostaria de dizer " Curta ao máximo ...apesar da correria são momentos únicos porque depois dá uma saudade.Bom vamos ao foco né "o buquê" se vc. gosta de amarelo tenho uma sugestão usei no meu e ficou muito lindo..apesar das rosas serem vermelhas, eram colombianas, mas ficou simples e muito bonito é a orquídea chuva de ouro...parece que são minis , mas fica muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandy! Obrigada estou tentando curtir tudo mesmo, às vezes tem alguns estresses mas acredito que deva ser normal. As coisas boas superam os detalhezinhos ruins.

      Se eu for de rosa branca, vai ser a colombiana.

      Eu conheço a Chuva de Ouro, mas não tenho ideia de como seria um buquê com elas, vou dar uma pesquisada na internet.

      Beijos!

      Excluir
  3. Virgínia Souza05 julho, 2012

    Oiiiiiiiiiii! Imagino a sua ansiedade! O meu casamento será em 11/08 e eu tb já tô bem ansiosa!! Olha, todos os buquês estão lindos, porém eu particularmente não escolheria todo de rosas pq fica muito incômodo, já que é bastante pesado para segurar, como já me disseram duas amigas que escolheram essa flor... Todo em orquídeas eu acho que deve ficar bem caro! Eu escolhi um mix de lindos lírios rosas com rosas pink e rosa claro e astromelia rosa... Parece um "samba do crioulo doido", mas acredite, fica lindo! Boa sorte na sua secolha, depois conta pra gente! Virgínia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, parabéns pelo seu casamento. Com certeza vc tb está ansiosa, pois nesta mesma época comecei a ficar cada dia mais...rs rs

      Sério que fica pesado??? agora vc me preocupou, pois uma das opções que eu estava pensando era de rosa e eu queria um buquê leve. Vou ter que conversar com o florista de novo.

      O seu deve ficar bem bonito mesmo, pois vi alguns mix que achei bem bonito, mas minha preferência era para o mais simples e claro.

      Beijos!

      Excluir
  4. Se desse para te enviar uma foto do meu buquê...se quiser mande um e-mail p/ mim que eu te respondo com a foto,ok? sandycw@gmail.com .Bjs

    ResponderExcluir
  5. Andreza Pardini07 julho, 2012

    Lindas opções, amei o de tulipas, quando casei queria ele, mas o calor não deixou então optei por rosas vermelhas. O de rosas brancas com tamanhos variados tbm está lindo, qualquer um deles que você escolher vai ser uma ótima escolha. Ficar vendo você nessa correria e escolhendo as coisas dá uma saudade, é tão gostoso, curta muito,pois passa tão rápido.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza de rosas vermelhas tb acho lindo!!!
      Eu espero que o florista que contratei consiga as tulipas, mas se não der vai ser rosas brancas mesmo.
      Estou tentando curtir tudo e parece que foi ontem que decidimos casar, mas agora só faltam 3 dias....nervoso!!!!!!!!!

      beijos!

      Excluir