terça-feira, 19 de junho de 2012

RESENHA: SHAMPOO E CONDICIONADOR MOROCCANOIL


Com a febre que existiu e ainda existe sobre os produtos Moroccanoil, eu tentei por diversas vezes encontrar a máscara e óleo para comprar no Morangão, mas nada feito, só que encontrei 3 outros produtos, um deles inclusive falei AQUI.

Fiquei mega feliz por começar a usar o shampoo e condicionador Moroccanoil, só que a felicidade não durou muito.

O principal ponto negativo para mim foi o que a grande maioria ama, o cheiro. Achei extremamente forte e dura no cabelos até o seu cabelo receber uma nova lavagem. E isso para mim não é possível, todas as vezes que tentei usar me deu enxaqueca depois.

Outra coisa a respeito destes produtos é que achei que pesa bastante nos cabelos. Acredito que por ser produtos específicos para restauração e hidratação, então é bom usar por cuidado se você tiver cabelos oleosos.




11 comentários:

  1. Olá Taty!
    Como o meu cabelo é bastante seco, por causa das luzes, me adaptei muito bem com os produtos Moroccanoil. Mas cada cabelo reage diferente a um mesmo produto, só testando mesmo para saber. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Ana Maria, cada cabelo vai sentir de uma maneira. O meu tb é muito seco por causa das luzes, mas o shampoo no couro cabeludo achei que deixou meu cabelo meio preso a cabeça, não ficou macio. Mas eu continuaria a usá-lo sem problemas se não fosse pelo cheiro.

      Beijos!

      Excluir
    2. PARA ISSO SERA NECESSARIO VOCE LAVAR ANTES COM UM SHAMPOO DE ANTIRESIDUOS

      Excluir
    3. Só que o shampoo antiresíduos não pode ser usado todos os dias, então não daria certo o Moroccanoil todos os dias.

      Excluir
  2. Ainda não usei o shampoo e nem o condicionador, mas uso a máscara de hidratação e o ativador de cachos, amo os dois produtos e o cheiro acho uma delícia! que pena que te dá enxaqueca a fragrância...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa o óleo e a máscara todo mundo ama né? e o Intense Curl eu achei o máximo, mas tive que me desfazer de todos eles por causa do cheiro. Realmente isso me chateia, pois perco a possibilidade de testar vários produtos excelentes.

      Beijos!

      Excluir
  3. Depois que comentei é que vi o post sobre o intense curl! é esse que tenho e acho muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei o danado do shampoo, mas o óleo também pesa nos fios, tem que se usar com muita moderação e o cheiro eu amo de paixão, por isso que tem que existir várias linhas, fragrâncias e etc visto você que o cheiro forte causa enxaqueca e eu que sem o danado do cheiro não vivo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk....que coisa né? para agradar gregos e troianos as empresas deveriam fazer uma linha com cheiro suave.

      Não que eu não goste do cheiro, mas se fosse mais suave acho que conseguiria usar.

      beijos!

      Excluir
  5. Os produtos da linha Moroccanoil são milagrosos! Eu amo e não consigo usar outra coisa.Compro sempre na Tutty Free,lá eles sempre tem estoque e não sou tarifada e o que é melhor,o preço deles é o melhor da internet,virei fã! Superecomendo >>> www.tuttyfree.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen o óleo eu testei e gostei bastante, mas ainda não tive coragem de comprar um, mas está nas próximas aquisições... rs rs

      bjs!

      Excluir