segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RESENHA: KIT DE PINCÉIS UNA - NATURA


Para quem gosta de se maquiar parece que pincel nunca é demais, pois confesso que sou preguiçosa para lavar os benditos 1 vez na semana ou a cada 15 dias e acabo enrolando mais do que deveria. Então ter opções para trocar é essencial para mim.

Recebi da Natura este kit Una com 3 pincéis, eles vem neste saquinho plástico (parece silicone) que ajuda a não deixar exposto.  O kit vem com um pincel de boca, um para os olhos e outro para as sombrancelhas.



O pincel para os lábios tem as cerdas bem compridas e firmes o que ajuda para fazer o contorno dos lábios. Achei que deu para fazer o contorno muito bem, para preencher leva mais um pouco de tempo por ser fino.

O pincel para os olhos em uma das pontas é a esponjinha, que eu não tenho costume de usar, só muito raramente para iluminar o cantinho interno dos olhos. Na outra extremidade tem o pincel para aplicar a sombra, não chega a ser super macio para esfumar, mas é possível.

Agora o pincel que eu mais adorei foi o de sombrancelha, de um lado é a escovinha igual de rímel que é perfeita para pentear a sombrancelha e do outro lado é o pincel chanfrado ideal para pintar e preencher as falhas da sombrancelha. Este pincel virou meu queridinho das minhas pestanas.



8 comentários:

  1. Andreza Pardini30 janeiro, 2012

    Bem legal este kit, mas dispenso alguns e sinto falta de outros, mas dependendo do preço eu encaro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, eu acredito que estes outros a que vc se refere são de face e eles são vendidos avulsos. Não me recordo bem, mas o valor do kit é em torno de 30 e pouco.

      bjs!

      Excluir
  2. Fiquei c vontade agora. :D

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana olhar as coisas nos blogs nos faz ter vontade de ter tudo né? rs rs

      beijos!

      Excluir
  3. Eles não ficam perdendo as cerdas ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia como eles aind asão muito novos ainda não deu para perceber nada. Mas o normal de pincel perder as cerdas são os de face, de olhos nunca vi acontecer com nenhuma marca.

      bjs!

      Excluir
  4. Me apaixonei pelos de face da Natura , senti a textura deles e é maravilhosa! só não comprei porque achei meio salgado o preço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de face eu ainda não vi ao vivo, mas sei que não são baratos. Dependendo da qualidade vale a pena, pois pincéis bons duram muitos anos.

      bjs!

      Excluir