sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BATOM DE GENTE CHIQUE: ROUGE PUR COUTURE - YSL

Ganhei para testar da L´Oréal o Batom Rouge Pur Couture da Yves Saint Laurent.

Se você for parar para pensar em um batom de gente chique e luxuosa, pode pensar no Rouge Pur Couture. Começa na embalagem dourada e luxuosa, desenhada por Stefano Pilati.


A cor que ganhei foi a nº7 - Le Fuchsia, é lindaaaaaaaaaaa. Um escandaloso magenta (rosa bem pink). Achei que usaria pouco por ser tão forte, mas a cor é tão maravilhosa e deixa a maquiagem perfeita.

Detalhe da marca gravada na bala do batom, e o fundo da embalagem que vem com a cor impressa perfeita do batom, achei isso o máximo.

A textura do batom é mais que perfeita, desliza na boca com muita facilidade. Deixa a boca com uma sensação de estar muito hidratada. Posso garantir que é um dos melhores batons que já testei.

A cobertura é excelente, e por ser muito cremoso achei que não teria uma grande durabilidade, mas dura muito. Sai a camada mais cremosa e brilhante de cima, mas sua boca ainda fica com muita cor, parece que tingiu os lábios, mesmo comendo e usando guardanapo fiquei com os lábios coloridos.

O Rouge Pur Couture tem apenas 2 defeitos: achei a bala um pouco menor que a maioria dos batons, e o preço aqui no Brasil que é bem alto devido a tantos impostos brasileiros.

Mas já estou pensando em qual outra cor eu quero....rs rs



5 comentários:

  1. Oi Larissa, a cor é mesmo linda, sempre gostei de rosa mais clarinho e fiquei encantada com este.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. simplesmente é o rosa mais lindo que ja vi em toda a minha vida, em todos os blogs!! Taty que perfeitoooo, me apaixonei!!!

    É, essa marca é bem cara mesmo! :(

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Re, dá para comprar no Morangão por R$61,00.

    http://br.strawberrynet.com/makeup/yves-saint-laurent/rouge-pur-couture----07-le-fuchsia/120689/#DETAIL

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. R$ 219,00 na Sephora...não dá.

    ResponderExcluir