quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RESENHA: VEIL FOUNDATION PRIMER - BODYOGRAPHY

Comprei no site Coquelux (clube de vendas de marcas com descontos quem quiser convite é só deixar e-mail nos comentários) 2 potes do famoso Veil Foundation Primer da Bodyography, pois além de ouvir falar muito bem dele estava com um preço ótimo por 30 ml, já que a maioria dos primers vem sempre menos.

O pote dele é incrível, com válvula pump. Apesar de comprar com tonalidade Neutral, não é uma coisa que vai influenciar na pele, pois some e fica imperceptível.

Na primeira vez de uso tem que sacudir bastante o pote, pois senão sai líquido, o que não é o correto pois a textura dele é mais cremosa quase um mousse.

O acabamento na pele é extraordinário, parece que tenho pele de veludo, mas infelizmente não posso falar sobre a durabilidade, pois como sempre acontece para meu drama pessoal (enxaqueca) o primer tem um pouco de cheiro*, e não aguentei ficar muito tempo com ele precisei retirar.

Infelizmente vou ser obrigada a vender o que está fechado e dar o outro que já abri.


* Não posso ser considerada muito parâmetro para falar sobre cheiros de produtos, por ter enxaqueca e não conseguir usar produtos com fragâncias.

3 comentários:

  1. Manda um convite pra mim? =)

    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... Por quanto você está vendendo ele?
    Estou interessada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Carolina, estou vendendo por R$90,00.

    bjs

    ResponderExcluir