quarta-feira, 21 de julho de 2010

USE GLOSS E REDUZA MEDIDAS

Fonte Sample Central

A marca americana Purple Lab lançou um produto que me parece ser a 8ª Maravilha do mundo, isto é se for e verdade os resultados, o produto é um gloss, o Huge Lips, Skinny Hips traduzindo nome “lábios enormes, quadris pequenos”

A empresa fala que sua fórmula contém ingredientes de plantas encontradas na África do Sul, como a Hoodia Gordonii, um redutor de apetite natural .

Funciona assim, com uma passada do gloss é possível deixar de sentir fome. Ao sentir o gosto do gloss, o cérebro supostamente recebe a mensagem de que o corpo já teria consumido muito açúcar. Neste gloss também se encontra vitamina B3, responsável por estimular o fluxo sanguíneo da boca, o brilho aumenta os lábios sem sensação de ardor. E possui o diferentes cores.

Como é um produto que ainda não tem no Brasil entrei no site da marca AQUI para tentar comprar, e apesar de ter a opção de Brasil na hora do checkout o site avisa que não tem entrega disponível para a região... ):

Se alguém souber de algum lugar que venda este suposto milagre, por favor poste aqui para todos saberem.


Ah! o preço no site é de U$25.00.
bjs!!!

2 comentários:

  1. Oi Tatiana, tudo bem? Li alguns posts teus e me interessei pelo assunto Coquelux e do Superexclusivo. Será que vc poderia me enviar um convite deles pro meu e-mail babichies@gmail.com ?? Aliás, tbm faço publicidade :) e parabéns pelo blog! Dicas muito boas!! Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, td bem e vc?
    Já encaminhei os convites.

    bjs,

    ResponderExcluir