quinta-feira, 15 de abril de 2010

SWATCH ESMALTES JÓIAS MÍSTICAS DA RISQUÉ


Finalmente consegui encontrar todas as cores dos esmaltes Risqué (ops, descobri que não são todas, falta Turmalina) - coleção Jóias Místicas.
E apesar de ontem não estar na hora de eu trocar de esmalte, não aguentei de ansiedade de testar as cores e fiz um swatch para vcs das cores.

Todas as cores, com exceção do Pedra Granada que não precisa, acho que o resultado com 3 mãos fica bem melhor, tanto em questão de cor como para evitar alguns esbranquiçados nas pontas das unhas.

Clique nas imagens para aumentar

Seguindo a ordem a partir do dedão: Pedra Granada - acabamento fosco, Citrino Nude - metálico, Topázio Púrpura - fosco, Diamante Roxo - cremoso, Lapis Lazuli - fosco.
Gostei muito de todas as cores, só achei que o Diamante Roxo não tem nada de diferente do que já encontramos por aí de esmaltes.
Aproveitei para fazer uma comparação com um esmalte fosco da Impala, o Mattefluors - Club!.

Acho que em acabamento fosco a Risqué está bem melhor, pois é realmente bem mais fosco que o da Impala, mas ainda não pude comparar em questão de duração, pois vi em alguns blogs, as meninas dizendo que o matte depois de 1 ou 2 dias já não está muito bonito, até sugerindo passar uma camada do esmalte da Big Universo Matte para dar uma revigorada, como não tenho, fiz um teste de passar extra brilho para ver como fica o resultado, e gostei.

Então se o seu esmalte matte já não tiver legal, pode passar o extra brilho para mudar o acabamento e ficar com o esmalte por um pouco mais de tempo.
Segue a foto com o esmalte da Impala no dedo indicador da mão direita.

Um comentário:

  1. tenho a coleçao joias misticas quase todos menos o nude e o diamante roxo ,adorei as cores foscas ,otimo blog .visite o meu
    www.verdadedgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir