sexta-feira, 26 de março de 2010

ESTOU ADMIRANDO O BOTICÁRIO

Meninas tenho que compartilhar com vcs o motivo da minha admiração pelo Boticário, e não é pela qualidade dos produtos, pois isto todo mundo já sabe, mas sim pela dedicação e cuidados que eles tem com nós consumidoras, vou explicar o motivo:

Fiquei chocada quando recebi um e-mail da Boticário onde tinha todos os meus dados de consumidora, endereço completo, etc, e o motivo não era uma mala direta. Me mandaram um e-mail para esclarecer sobre meu post do blog (veja aqui), eles possuem um departamento onde pesquisam nas mídias sociais sobre o tema Boticário, mas o que eu achei fantático foi eles verem meu blog e cruzarem com meus dados de cliente, isto demonstrou o respeito e carinho deles com todas nós consumidoras.

Ganharam 1.000 pontinhos pelo carinho!

Segue abaixo a reprodução do e-mail recebido:

Oi, Tatiana!
Tudo bem?

Há algum tempo também acompanhamos os comentários sobre nossa marca nas mídias sociais.
E foi assim que vimos o post "RESENHA - BATOM INTENSE BOTICÁRIO" em seu blog "Girls Tip <(>&<)> Stricks", e não poderíamos deixar de agradecê-la pelo carinho por nossos produtos e pelas dicas compartilhadas com as leitoras do blog.
Também queremos esclarecer eventuais dúvidas, lembrando que disponibilizamos dos demonstradores em nossas lojas exclusivas para auxiliar as consumidoras, experimentando cada produto e conhecendo seu desempenho antes de efetivar a compra. E como percebeu uma particularidade na Sombra que adquiriu em nossa loja Tatiana, sugerimos que converse com a nossa equipe da loja, comentando o ocorrido.
Lá, a equipe de consultoras pode comparar seu produto de acordo com nosso padrão de qualidade e verificar uma forma de auxílio, tudo bem?
Já quanto às cores de produtos reproduzidas em nossa Loja Virtual, mantemos um alerta no rodapé da janela com as cores disponíveis: O monitor de vídeo não reproduz com exatidão a cor do produto.
Entretanto, ao conhecermos a necessidade e expectativa das nossas consumidoras, temos a oportunidade de melhorarmos, exatamente por isso, estamos compartilhando suas observações com a nossa equipe responsável
pela Loja Virtual para conhecimento e melhoria do site.
Ah, Tatiana! Seu blog é 10, parabéns!!!

4 comentários:

  1. muito legal..parabens,,voçe vai longeee

    ResponderExcluir
  2. Eles estão atentos a esse novo "boca a boca"que a internet proporciona e sabem que um cliente insatisfeito significa mais dez clientes com a pulga atrás da orelha quando forem comprar um produto da tal marca.Agora uma coisa é fato a Boticario sempre agiu com o maximo de respeito ao consumidor não posso negar que sempre fui muito bem atendida e orientada pelas mocinhas que lá trabalham..

    ResponderExcluir
  3. Olá, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  4. que chique hemmmm!!!!!!!
    Eu adoro o Boticário, tenho vários produtos, no meu niver eu ganhei tanta coisa de lá.
    Parabéns!!!!!!!
    ;)
    bjnssss
    Luíza♥♥♥♥

    ResponderExcluir