terça-feira, 18 de agosto de 2009

RESENHAS EYEKO TOUCH UP & GLOW E TOUCH UP & GO

Hoje vou falar de 2 produtos o Touch up & go e Touch up & glow, um iluminador e o outro corretivo.

Corretivo Eyeko

O que eles dizem:

Se livre de olheiras e manchas na área dos olhos. Este corretivo contém uma fórmula hidratante de alta duração que combina água mineral, óleo de jojoba, além de uma tonalidade que se adapta à maioria dos tons de pele.

Dica da Eyeko: "Este corretivo iluminador consegue dar a pele o mesmo efeito que uma noite bem dormida. Sua textura leve permite um efeito imediato nos olhos."

O que eu achei: A começar pela cor que só tem uma disponível já não garante boa avaliação, pois para minha pele ficou muito escuro, e a cobertura não ficou tão boa como eles prometem, para cobrir espinhas, marcas não é um corretivo ideal. A textura é boa e fácil de espalhar. Talvez para quem for um pouco mais morena possa vir a funcionar melhor do que para mim. Conclusão: Não aprovado para pessoas claras

Iluminador Facial Eyeko

O que eles dizem:

Comece a brilhar! Caneta iluminadora que oferece um acabamento suave e delicado. Seu líquido rosa instantaneamente ilumina o olhar, além de proporcionar proteçao contra o envelhecimento precoce da pele, uma vez que sua fórmula contém ingredientes antioxidantes como vitamina A, C e E.

Dica da Eyeko: "Para conquistar um efeito elegante, aplique o Touch Up & Glow Highlighter na parte inferior da sobrancelha e na parte superior das bochechas. Para lábios maiores, aplique o iluminador no centro dos lábios. Já para efeito de olhos maiores, aplique umas pinceladas nas extremidades dos olhos."


O que eu achei: Adorei o efeito iluminador desta caneta, sua cor é linda, o efeito que causa também arrasou. Usei abaixo da sombrancelha, no cantinho interno dos olhos e também abaixo dos olhos canto externo um pouco acima das maçãs do rosto. Ficou lindo, mas pena que não dura muito, passei de manhã 8:00, lá pelas 13:00 não havia mais o efeito como era antes. A textura é boa e é fácil de espalhar.

Conclusão: Adorei esta canetinha, comprarei mais vezes.


Lembrando a todas vcs que para comprar no site Eyeko na hora de fazer o checkout utilize o código E1903 no campo Ambassador Code para ganhar um brinde surpresa, ou se vc não gostar de comprar em sites internacionais ou não tiver cartão de crédito internacional, eu aceito encomendas dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário