quarta-feira, 29 de abril de 2009

VULT - PARCEIRA COM PRODUTOS INCRÍVEIS

Ontem recebi em casa 3 produtos da Vult, sendo um deles lançamento o Gloss Labial Kiss me Vult (incrível, mas isso eu deixo para contar daqui a pouco), os outros que recebi são um batom e uma sobra uno.
Vou falar o que eu achei de cada um deles:

Bem, primeiro vou falar sobre o lançamento e particularmente o que eu mais gostei, o Gloss Labial Kiss me Vult - efeito cristal.
Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! primeiro começa pela embalagem que é uma graça, prática de usar, é só apertar o tubinho que sai a quantidade que desejar e fazer a aplicação direto, o formato do aplicador faz com que vc consiga espalhar o produto contornando a boca sem borrar. Segundo, a cor do produto que recebi (cor:05), esta da foto acima, é linda fica um rosinha claro com trasparência, não tem o que falar...lindo, lindo, lindo. Textura do produto, me agradou, pois não fiquei com a sensação que alguns outros glosses dão de excesso de produto. Tem tb o cheiro e sabor, logo ao passar vc sente cheiro e gostinho de melão, nada forte, pois para mim que sofro de enxaqueca se tivesse cheiro forte com certeza não iria conseguir usar.
Ah, o namorido tb aprovou, já que isso é importante para os homens que não gostam de sentir a boca da mulher melecada e com gosto de batom forte.



Batom Vult, recebi na cor 3, que é uma mistura de vinho e marrom. Não costumo usar batom escuro, mas como vi na embalagem e achei muito bonita, resolvi testar e dar minha opinião mesmo sendo fã dos tons de boca.
Passei e aprovei.... a cor ficou realmente muito bonita, e com certeza usarei muitas outras vezes este batom. Não tem cheiro, o que é muito bom, mas a única coisa que senti foi o gosto do batom que não é dos melhores, mas tb nada que atrapalhe, pois a textura do batom é muito legal, desliza facilmente na boca na hora de passar.

O terceiro produto que recebi, resolvi não abrir, já que conheço a sombra vult, apesar da cor que eles enviaram eu ainda não conhecer (grafite quase preto) não me lembro agora do número depois eu vejo e falo, então como conheço e gosto muito da pigmentação e textura deste produto, vou sortear aqui no blog para minhas seguidoras a sombra e mais uma bijouteria feita por mim para comemorar a parceria Vult com o Girls Tips & Tricks.
Mas depois faço outro post contando sobre o sorteio.
Então se joguem nos produtos Vult, uma empresa que se preocupa em estar atualizado nas tendências e qualidade do mercado e com preços Mara...

bjs

8 comentários:

  1. Oi ..a vult abala mesmo eu sou suspeita para falar por que sou mega power fã...adorooo bjo

    ResponderExcluir
  2. Flor,que bom que gostou! Não sei se você tá lembrada,mas te falei que receberia mimos da Vult pela participação do concurso lá no blog, e são esses,que todas as meninas receberam.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    também amei esse gloss,alias,amoos produtos da Vult, só não encontro todos para comprar!
    Bjos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Taty, estou fazendo meu 2º sorteio, espero que você já esteja participando. Um dos itens do sorteio é a sombra uno roxa da Vult..adoro esta cor, eu já tenho a minha e esses dias comprei uma revista sobre cabelos e veio a amostra desse gloss....tudo de bom. Adoro a maquiagem da Vult.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  5. Ei Amiga, não fique de fora....afinal você foi a minha 1ª seguidora....a number one!!!
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  6. Por favor, onde eu encontro os produtos vult para comprar em curitiba?

    ResponderExcluir
  7. Olá Thai, segue alguns lugares que vc poderá encontrar Vult aí em Curitiba:

    Casa Costa
    Rua Des. Westphalen, 247

    Casa Costa
    R.Visconde de Guarapuava, 2023
    (41) 3233-4234

    Farmacias Morifarma
    Rua Joao Negrão, 132 Centro
    41) 3323-2500

    Farmacias Morifarma
    Rua Manoel Ribas, 6250 Santa Felicidade
    41) 3018-3382

    La Bella Cosmeticos
    Rua Manoel Ribas, 6148 Santa Felicidade
    (41) 3372-3898

    Casa Costa Cosméticos
    Av 7 de setembro, 4302 Centro
    (41) 3016-1141

    Casa Costa Cosméticos
    R. Barão do Serro Azul,198 Centro
    (41) 3022-1203

    Farmacias Morifarma
    Praça Tiradentes, 370 Centro
    (41) 3223-3455

    Farmacias Morifarma
    Travessa Oliveira Bello, 71 Centro
    (41) 3222-2013

    Espero que possa te ajudar a encontrar o que vc quer.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. OLá, em curitiba vc tb pode encontrar nas farmácias DROGAMAIS! (fica na sete de setembro).

    Vale a pena, o duo cake e o pó são ótimos!!!

    ResponderExcluir