quarta-feira, 11 de março de 2009

EYEKO BEAUTY

Vcs conhecem Eyeko Beauty? Bem, para quem não conhece, tenho certeza que vão se apaixonar assim como eu pelos produtos incríveis, embalagens lindas, e além de tudo com preço bem baratinho. É uma empresa inglesa bem famosa fora do Brasil, está sempre nas revistas.

Um dos produtos incríveis é o Eyeko Magic Liquid Eye Liner, transforma qualquer sombra em delineador líquido. Um produto em vários, é só vc escolher o tom da sua sombra.
O Eyeko Cream é um 3 em 1, hidratante, creme para os olhos e iluminador, com vitaminas antioxidante A,E,C.Eyeko Eye Beauty Eye Shadows, esta latinha com 6 sombras é um charme, dá para brincar com as variações de sombras.

Estas foram só algumas das gracinhas que tem no site, ainda estou sem coragem de fazer uma resenha ou tutorial, mas vou ver se crio coragem um dia e farei de uns produtos da Eyeko.

Consegui uma promoção para quem quiser se jogar nas comprinhas, na hora de fechar o pedido é só colocar no campo de observações o código: E1903, e vc ganhará um presente surpresa. Ah! e o frete é grátis.

2 comentários:

  1. Olá!
    Sou do blog 'Rifa Glamour' e venho até ak divulgar ele para você!

    Estou rifando um perfume do "Dior Addict 2 - 20 ML "
    Ele é uma delicia..

    Venha conferir ele e mais detalhes sobre.


    Obrigada pela atenção
    Te linkarei, Link também?

    ;*

    ResponderExcluir