sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

TAMBÉM QUERO SER UMA BLOGUEIRA!!!

Nossa estou tentando ser uma blogueira como a maioria de vcs, mas acho que ainda não havia deixado muito claro na minha cabeça como faria isso.
Além de pensar sobre o que postar, tem todos os outros truques de como fazer (montar) o blog, e nisso sou super leiga, mas tudo bem o que vale é a intenção e a iniciativa de se começar do zero batendo muito a cabeça.
A todos vcs que entrarem sejam bem vindos e sintam-se a vontade para criticar (por favor não tão duramente no início) e enviar sugestões.

Bjs e bom carnaval!!!!

4 comentários:

  1. Oi Tati,
    Também comecei agora, assim como você tb estou um pouco perdida.
    Passa lá no meu blog pra dar uma olhada!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tb sou novata nessa área. Comecei a curtir blogs em janeiro e senti falta de ter um blog tb pra expor minhas idéias, ter contato com as meninas blogueiras e outras coisitas. Foi que no dia 12 de fevereiro eu estreei meu blog. Fikei muito emocionada com o surgimento da minha primeira seguidora, pedi abraço pro namorado e tudo hehehe.
    Acho difícil achar assuntos interessantes pra postar e isso me faz ter ainda mais respeito pelos blogs que estão ativos há tanto tempo e sempre com muitas novidades.
    Bom menina, sucesso pra nós né?!
    Passa no meu blog pra conhecer tb!
    http://luaudecalcinhas.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda!!!

    Ó, tem sorteio la no meu blog tb!

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, me diz uma coisinha, qto custa a Telva nas bancas?

    ResponderExcluir