quinta-feira, 14 de junho de 2012

1 MÊS PARA MEU WEDDING DAY



Meninas vim compartilhar com vocês minha felicidade, ansiedade, stress, nervosismo e todos outros sentimentos que estão surgindo com a proximidade do meu casamento, exatamente daqui 1 mês realizarei meu sonho de casar (estarei com 37 anos, antes tarde do que nunca...kkk)

E como foi tudo tão rápido fico na dúvida em várias questões e se não estou esquecendo de nada. Ainda não defini minha maquiagem, meu cabelo estou quase certa, mas falta fazer o teste para ver se dá certo.


Além de dividir estes sentimentos com vocês, gostaria de sugestões, se vocês puderem enviar sugestões de maquiagens, brincos, músicas para a cerimônia, etc. ficarei bem agradecida e prometo depois de voltar da lua-de-mel fazer um post contando tudo para vocês. E quem sabe ainda se eu estiver um pouco relaxada vou colocando fotos via twitter. Gostam da ideia????




3 comentários:

  1. Virgínia Souza15 junho, 2012

    Oiiiiiiiiiiiii! Parabéns! Eu tb vou me casar em breve, no dia 11/08! Te envio a música que vou usar na minha entrada... È católica, não sei se vai servir, mas é mt linda!!!
    http://letras.terra.com.br/jonny/691576/
    Procura o vídeo!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgínia parabéns Para vc tb!!! Espero que seja muito feliz na sua união.

      Eu vi o vídeo da sua música a letra é bonita e é bem específica para o casamento, né?

      Para a minha entrada, eu escolhi e optei por ser apenas instrumental. Agora preciso encontrar para os outros momentos da cerimônia.

      Obrigada por compartilhar aqui sua escolha.

      beijos!

      Excluir
  2. Nossa imagino a sua alegria e ansiedade, mostra tudinho( ou quase tudinho) para nos, ok!!

    ResponderExcluir