terça-feira, 2 de março de 2010

RESENHA - BATOM INTENSE BOTICÁRIO


Na verdade este post não vai ser apenas uma resenha do lançamento batom longa duração Intense, e sim também vou falar sobre outros detalhes que notei na Boticário. Bem, fui até a Boticário para comprar o tão falado pelos blogs Batom cor nude (cor de boca) da linha Intense, que na verdade é um lançamento de produto, pois é longa duração, e os antigos são hidratantes. O número dele é 101.

Mas antes de entrar na resenha em si, vou falar sobre detalhes da compra, na hora de comprar o batom a vendedora me falou da promoção que se eu comprasse 2 produtos na linha Intense, levaria 1 batom hidratante por R$4,90, e me joguei na promoção...rs... então acabei comprando mais uma sombra e escolhi um batom hidratante de número 22.
Na loja gostei muito das minhas comprinhas, a sombra que comprei tem uma cor rosinha tipo iluminador que testei do provador e achei muito bonito, mas para minha decepção em casa a sombra mal aparece nos olhos, não sei dizer se a mulher me deu sombra errada ou se o provador é diferente... fiquei bem chateada que não ficou igual na loja.

Outra coisa que me preocupou muito foi quando eu fui pegar fotos no site para fazer este post, e vi que as cores da loja virtual do Boticário são bem diferentes do real, principalmente se falarmos do batom cor de boca como vcs poderão notar nas fotos que colocarei abaixo.

Então meninas tomem muito cuidado para fazer compras pelo site da Boticário, a cor pode não ser aquela que vc deseja, a não ser que vc saiba especificamente o que vai comprar.

Agora vamos ao assunto principal....


Tabela de cores do site, observe no detalhe a cor do batom 101 (quase marrom) e olhe a foto da cor do batom aplicado



O que eles dizem: Batom Intense Longa Duração
Seis cores modernas
que valorizam a beleza de todas as etnias, em todas as ocasiões.

Alta cobertura - a cor aparece já na primeira aplicação.
Duração de até 4 horas.

Macio e fácil de aplicar.
Com FPS 15, Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu, deixa os lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos.


O que eu achei:
A cor é realmente linda é o tipo cor de boca que eu gosto, bem nude. O batom tem uma ótima textura, bem macio, mesmo sendo longa duração, que a maioria deste tipo de batom acaba sendo meio seco. Ele cumpre o que promete, a cor aparece na primeira aplicação e dura em torno de 4 horas, é lógico que não vai durar se vc estiver limpando a boca no guardanapo ou tomando bebida o tempo inteiro. A foto que coloquei não diz tudo que o batom é, a máquina está meio bichada..kkkk

Conclusão: Adorei!!!! vale muito a pena comprar este batom que é ótimo e barato, só R$12,90.
Ah! eles tem uma cor vermelha linda, que fiquei tentada a comprar.

2 comentários:

  1. Comprei um desse nude 101 e simplesmente me fascinei, concordo com você sobre as cores no site é "uó" os números 301 e 302 são vermelhos fortes!
    Como pode? enfim...

    ResponderExcluir
  2. É Patricia, por isso que tem horas que o melhor é comprar pessoalmente, ou fazer igual a mim, sempre que quero alguma make que vende na net faço uma pesquisa por swatches nos blogs das amigas.

    bjs

    ResponderExcluir