quinta-feira, 20 de junho de 2013

FOTO DA GANHADORA DO SORTEIO CUIDADOS DE PELE HERBALIFE

Mais uma fofa enviou foto mostrando o delicioso e cheiroso (segundo ela mesma falou)  prêmio que ganhou no sorteio aqui no GTT.

Pelo sorriso na foto me parece que tenha gostado né?

Obrigada Luiza...beijos!!!! 




terça-feira, 18 de junho de 2013

RESENHA: CONDICIONADOR THE DETANGLER - PAUL MITCHELL



Tem pelo menos 13 anos que meu cabeleireiro me apresentou Paul Mitchell, na época ele trabalhava para a marca, então tudo que era novidade ele me mostrava e usava no meu cabelo, foi nesta época que comecei a ficar loira e até a tintura era com produtos da marca...excelente por sinal.


Acredito que no começo o uso contínuo de produtos da Paul Mitchell me fez não perceber como o cabelo era prejudicado com a descoloração. Depois com a necessidade de cada vez mais descolorir o cabelo não teve mais milagre o cabelo virou um bombrilzinho nas pontas...kkk

Mas é claro que tem épocas que cuido mais do cabelo e eles aparentam estar mais saudáveis dentro do possível.

Costumo sempre variar os produtos, mas sempre volto para o Paul Mitchell. E um dos produtos que me acompanham desde 2000 é o condicionador The Detangler. 



O condicionador é cremoso, não é oleoso, o cheiro é meio sem graça, eu que prefiro produtos sem perfume é perfeito...rs rs...pois não fica perfume nenhum no cabelo, tenho certeza que as pessoas que gostam de perfume nos cabelos vão reclamar deste detalhe, mas para mim é ótimo.

Quando eu passo no cabelo a sensação que eu tenho é que o cabelo suga todo o condicionador, pois parece que some o produto do cabelo, o que dificulta um pouco a desembaraçar. 

Na hora não sinto o cabelo dos mais sedosos, mas o resultado a longo prazo é o que importa para mim e é nisto que o The Detangler me conquistou totalmente. Por isso que sou fã dele há mais de 13 anos. AMO MESMO!!!



Sobre o The Detangler


Condicionador concentrado instantâneo e altamente hidratante.  Deixa os cabelos suaves, macios, brilhantes e controla a eletricidade estática.  Ajuda a proteger os cabelos dos raios solares UV nocivos. Uso diário. Ideal para cabelos de normais a grossos e tratados quimicamente.

Ação
Extrato de cenoura e semente de uva proporcionam intenso condicionamento e muito brilho.
Beta Caroteno, extraído do óleo de cenoura, absorvente natural de raios UV, ajuda a proteger os cabelos.
Excelente para equilibrar o pH após serviços químicos.
Os ácidos graxos em The Detangler possuem diferentes pesos moleculares para assegurar condicionamento da raiz para as pontas. Algumas dessas moléculas estão entre as mais amplamente utilizadas em um condicionador, pois envolvem e suavizam toda a superfície do fio.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

RESENHA: BRILHO LABIAL E BATOM DUO SQUARE - FENZZA



Quando conheci a Fenzza adorei ver a variedade de produtos e quando pude testar, vi que também são os produtos BBB - bom, bonito e barato.

Entre todos que já testei para o blog, pude perceber que a qualidade é boa, só não tive oportunidade de testar produtos para pele (base, corretivo e pó), que são os produtos mais complicados de achar um bacana.

Outro produto que gostei bastante é o Brilho Labial e Batom Duo Square, produto prático e versátil, de um lado o batom e do outro gloss.


apenas batom 
(desculpe foto horrível, mas foi o que encontrei na máquina...rs rs)

A cor achei incrível, tanto só do batom como com o gloss junto. 

O batom é cremoso e tem boa cobertura, só achei que a embalagem para subir a bala é meio delicada, tenho a sensação que o batom pode quebrar.



Com gloss

A minha preferência é só de batom, mas quando apliquei o gloss, achei lindo demais, dá um volume muito bonito nos lábios.

O gloss não achei muito melado, o que é mais ponto positivo.

A lesada aqui esqueceu de anotar o nome da cor e como tenho tantos batons fiz alguns desapegos com minhas sobrinhas e não tenho como saber...rs 



terça-feira, 4 de junho de 2013

RESULTADO SORTEIO CUIDADOS DA PELE HERBALIFE

Mais um resultado de sorteio!!!!! 

Pena que só uma pessoa vai ganhar os produtos da Herbalife para cuidar da pele neste inverno que está chegando, mas quem sabe mais para frente não sai mais um sorteio né? É só ficar de olho no GTT.

Vou enviar o email para o ganhador e a pessoa tem 48 horas para responder antes de eu realizar outro sorteio.

E a pessoa que ganhou foi..............
.........................................................
..............................................................
..................................................................
......................................................................



PARABÉNS LUIZA LEÃO!!!!


sábado, 1 de junho de 2013

NOVIDADES DA ELIANA BY ARCHY


No final do ano passado a Archy me enviou esta caixa da foto acima com alguns lançamentos da parceria Eliana e Archy. 


Adorei a caixinha, veio recheada com base, quarteto de sombra, batom, gloss e máscara.



A base infelizmente não conseguirei testar, pois é muito escura para mim.

Mas os outros produtos alguns já testei e outros ainda não, vou deixar para fazer posts individuais de cada um.