sexta-feira, 26 de abril de 2013

RESENHA: ÓLEO DE BANHO HIDRATANTE SOFT GREEN - HERBALIFE



Hoje vou falar de um óleo de banho da Herbalife, muitos não sabem que a Herbalife tem uma linha de cuidados pessoais e ficam surpresos ao ver a quantidade de produtos da linha.

Tem uns 3 anos que eu consumo o shake da Herbalife, no início procurei para emagrecer, mas como eu sou totalmente desregrada na comida (junk food total...rs) não obtive grandes resultados para emagrecer foram 3 quilos no começo, mas depois voltei a comer as bobeiras de sempre e não perdi mais nada. Só que eu não parei de tomar por 2 motivos: primeiro se não emagreço pelo menos não engordo e segundo desde que comecei a tomar minha famosa enxaqueca melhorou muito, me faz muito bem.

Costumo tomar o shake na hora do almoço, quando mudei de emprego fui atrás de outro EVS - Espaço de Vida Saudável e encontrei um no Ipiranga, lá o distribuidor Marcelo ofereceu um produto da linha de cuidados para eu testar e resenhar no blog (ah! e deu também 2 produtos para sortear para vocês).

Testei o Óleo de Banho Hidratante da linha Soft Green, a linha é toda a base de Chá Verde que é um ótimo antioxidante.

Passei depois do banho e depois retirei o excesso no chuveiro como explicado na embalagem.

Achei que minha pele ficou muito sedosa, macia e demorou a ressecar novamente. O cheiro cítrico é muito bom, me agradou de verdade. A única coisa que não gostei tanto é que o cheiro cítrico não durou muito, apenas umas 4 horas, depois ficou apenas um outro perfume de fundo. 

O óleo rende bastante e durante o inverno (Winter as coming! - Game of Thrones feeling...kkkk...REVOLTS total que não tem mais ingresso para ver a exposição Game of Thrones aqui em SP..pronto desabafei) vai ser excelente para manter a hidratação da pele.

Em breve vou colocar um sorteio com dele para vocês. 

Só para constar, eu não sou distribuidora da Herbalife, então qualquer dúvida que tenham a respeito dos produtos podem procurar o Marcelo.

EVS Cisplatina / Ipiranga
Facebook: https://www.facebook.com/EvsCisplatina
(11) 7833-4450
m.sanzoni@gmail.com




A linha Soft Green da Herbalife combina a energia e o bem-estar do Chá Verde à textura suave de seus produtos, proporcionando uma sensação de frescor e bem-estar.

Descrição
O Óleo de Banho Hidratante tem fragrância suave e refrescante que deixa a pele perfumada e macia, prolongando a sensação de bem-estar.

Descoberto pelos chineses há milênios, o chá verde é preparado a partir de uma infusão de folhas secas de um arbusto do sudeste asiático. A planta é muito conhecida pelas suas propriedades benéficas à saúde e por conter antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres.

Leve e suave, o Óleo de Banho soft Green perfuma e hidrata a pele do corpo, impedindo a perda de água.



Por que utilizar?
- Perfuma e hidrata a pele com exclusiva fragrância, prolongando a sensação de bem-estar após o banho;
- Dermatologicamente testado;
- Excelente opção para ser usado em massagens, desde que o produto seja removido;
  
Principais ingredientes
- Extrato de Chá Verde: ingrediente natural com propriedades antioxidantes que protege a pele dos radicais livres;
- Óleo vegetal de arroz: ingrediente natural que hidrata e proporciona maciez á pele.
Modo de uso
- Aplique na pele do corpo limpa e úmida, espalhando com movimentos suaves;
- Enxágüe, retirando o excesso.
Indicação
- Todos os tipos de pele:
- Homens e mulheres;
- Uso diário (durante o banho).


quinta-feira, 25 de abril de 2013

DIA MUNDIAL DA BOA AÇÃO



Porque não começar hoje a praticar mais boas ações, às vezes esquecemos como é importante doar um pouquinho do nosso tempo para fazer o bem para alguém, mas quando praticamos sentimos uma alegria tão imensa por um simples gesto de olhar para o lado e enxergar o problema do próximo. 

Eu quero e vou tentar enxergar mais os outros e vocês?




25 de abril Dia Mundial da Boa Ação e a marca fundesign faz parte dessa corrente!

A Imaginarium apóia a Corrente do Bem desde 2011, evento anual que acontece em 64 países simultaneamente com o intuito de conscientizar as pessoas de que boas ações se fazem no dia a dia. No 25 de abril (Dia Mundial da Boa Ação) a Imaginarium envolverá todos os seus colaboradores nessa Corrente. Eles serão incentivados a fazer uma boa ação durante o dia, registrá-la e ainda compartilhar esse momento nas redes sociais da marca. Engajando assim quem acompanha a Imaginarium nesses meios. 

Nas lojas físicas da Imaginarium, a Corrente do Bem estará presente através de um display de vitrine que informará e convidarão todos a participarem dessa Corrente. No interior das lojas serão distribuídos adesivos e cartões desenvolvidos para a ação. Nas redes sociais da marca ao assunto será abordado de diversas maneiras, gerando o incentivo dos seguidores na participação na ação. 

Mais sobre a Corrente do Bem
A corrente do bem é um movimento com o intuito de conscientizar as pessoas de que boas ações se fazem no dia a dia. O impacto social de uma boa ação, de um gesto de carinho ou de uma gentileza gera um fator multiplicador de bem-estar social. Essa corrente começa no Brasil no dia 25 de Abril - Dia Mundial da Boa Ação - evento anual que acontece em 64 países simultaneamente. Nessa data, milhares de pessoas praticam um ato de gentileza pelo outro, pedindo apenas que o beneficiado continue nessa corrente.

O Brasil, que participa pelo terceiro ano consecutivo do movimento e tem por meta atingir mais de 1 milhão de brasileiros, marca conquistada já na edição do ano passado. A mobilização é cotidiana, mas - na última quinta-feira do mês de abril, em 2013 no dia 25 de abril - há uma mobilização global para incentivar as pessoas a sair da "zona de conforto". A ideia central é mostrar que boas ações são simples, rápidas, divertidas e têm um enorme potencial de transformar positivamente a sociedade. Vale pagar a passagem do metrô para a próxima pessoa da fila, dar o guarda-chuva que está no porta-malas do carro para quem está no ponto de ônibus, fazer uma vaquinha para a creche do seu bairro, organizar uma festa para arrecadar fundos, etc. O importante é fazer e passar A Corrente do Bem adiante.




terça-feira, 23 de abril de 2013

RESENHA: BRILHO LABIAL FRUIT - MAKEUP TEEN BY FENZZA





Tem certos produtos que remetem muito a minha infância, e brilho labial roll-on é um deles, principalmente se tiver cheirinho e sabor de fruta. Durante a Beauty Fair do ano passado recebi 2 brilhos labial deste modelo, o Brilho Labial Fruit da linha Makeup Teen da Fenzza, um de abacaxi e outro banana.





A embalagem apesar de ser grandinha é linda e o raminho seco que tem dentro dá um charme.




O brilho não tem um diferencial em si, o cheirinho dele que é a estrela, é gostoso sem ser enjoativo. 

Para quem gosta de gloss é uma boa pedida, dá um ar sensual para os lábios. É uma pena que eu não consigo usar gloss, quando passo não aguento muito tempo e depois tiro..rs rs



quinta-feira, 18 de abril de 2013

RESENHA: EFFACLAR LOÇÃO ADSTRINGENTE MICROESFOLIANTE - LA ROCHE-POSAY


Minha pele é bem oleosa, tem dias que dá peninha dela tem tanto brilho e oleosa que ela fica que não tem maquiagem que dure mais de 2 horas.

Entre vários produtos que fui em busca para amenizar a "bad situation" encontrei o Effaclar Loção Adstringente Microesfoliante da La Roche-Posay.

Ele funcionou para mim como um multiuso, tipo Bombril...rs rs
Dê certo forma é verdade, pois além de ser adstringente, ele vai esfoliar levemente e ajuda no ritual de limpeza da pele, ele acaba de tirar todas as impurezas que o sabonete não retirou. 

Além de usar depois de lavar o rosto, gosto de passar antes de me maquiar para retirar toda a oleosidade que está no rosto, para depois passar um leve hidratante se for necessário.

Durante o final de semana que costumo ficar mais tempo sem maquiagem,também passo durante o dia para deixar a pele com a sensação refrescante.

Só cuidado para não exagerar, pois pode causar o efeito contrário e a pele ficar mais oleosa, pois o rosto precisa de ter um pouco de óleo e se ficarmos retirando o corpo vai produzindo em excesso para repor aquilo que tiramos. Eu uso no máximo 3 vezes por dia.

Eu simplesmente amei e já entrou entre os produtos que preciso outro urgente, pois o meu tem apenas 1 dedinho...rs

Até meu marido aprovou, às vezes ele reclama da oleosidade eu entrego o algodão com o produto e ele não para de passar...kkkkk

Único ponto negativo é o preço que acho caro,em média 75 a 80 reais, mas se pensar que o produto rende bastante então vale a pena.




Effaclar Loção adstringente microesfoliante.

Com água termal da La Roche-Posay

Indicações

Peles oleosas ou acneicas, com poros dilatados ou obstruídos.

Propriedades

  • Microesfolia a pele eliminando as impurezas.
  • Ajuda a remover a oleosidade sem ressecar a pele.
  • Refresca a pele.

    Resultados

    Reduz o tamanho dos poros e combate a sua obstrução.

    quarta-feira, 17 de abril de 2013

    RESULTADO SORTEIO 4 ANOS DE GTT COM KERT

    Chegou o dia de divulgar a pessoa que ganhará o desejado Kit para cabelos de Argan da Kert, e por favor quem ganhar depois me conte o que achou, pois ainda não tive a chance de usar.

    Lembrando que o envio será feito pela própria Kert.

    A pessoa sorteada terá 48 horas para responder ao email que irei enviar, caso contrário realizarei novo sorteio.

    E o ganhador que ficará com os cabelos super tratados é:






    Parabéns Mayane!!!!


    segunda-feira, 15 de abril de 2013

    EVENTO: DESFILE C&A FASHION KIDS - COLEÇÕES BARBIE, HOT WHEELS E MONSTER HIGH



    Dia 2 de abril a C&A reuniu convidados, imprensa e celebridades para acompanhar o evento de lançamento  da coleção da linha infantil da Barbie, Hot Wheels e Monster High na flagship da marca no Shopping Iguatemi. 

    Fomos recebidos com um coquetel divertido para agradar também ao paladar dos pequenos convidados que estavam acompanhados de seus pais.


    Entre as celebridades convidadas para assistir ao desfile estavam Henri Castelli junto com seu filho e Ticiane Pinheiro com a pequena Rafa Justos. A Rafa estava brincando e encantando a todos com sua brincadeira de  desfilar, mas poucos momentos antes do desfile começar (foto acima) ela caiu no choro. 



    O desfile foi lindo, as roupas estavam encantadoras, a cada roupa que passava ficava imaginando meus sobrinhos usando cada uma delas...rs rs

    E o que eram aquelas crianças uma mais linda que a outra, as meninas desfilavam como se fossem modelos já adultas e os meninos encantavam fazendo poses para as fotos. No final do post coloquei o vídeo que fiz do desfile.


    Cada marca trouxe um famoso para fechar o desfile a Isabelle Drummond por Monster High, Caio Castro para Hot Wheels e fechando para Barbie a Giovanna Ewbank. 



    Depois do desfile pude cobrir o backstage junto com a imprensa.



     Fiquei maravilhada com a beleza da Isabelle, os olhos da Giovanna são lindos, e os meninos então não preciso nem comentar né?





    Agora confira o vídeo do desfile e veja como a coleção esta linda e as crianças são incríveis.




    Sempre investindo nas licenças mais desejadas pelas crianças, a C&A, apresenta as novas coleções de outono inverno da Barbie, Monster High e Hotwheels, que além de trazerem os personagens, contam com as últimas tendências da moda.

    A coleção da Barbie traz o tema "Royal Doll", em que alguns ícones da realeza como as coroas e os sapatos, aparecem em aplicações em foil e glitter. Destaque para as peças em couro sintético como a jaqueta, shorts e saia skater, além de vestidos, saias e tops de renda pink com dourado. Detalhes como aplicações de brilhos, pedras e bordados em paetê enriquecem a coleção.

    Já a linha Monster High aposta nas estampas das monstrinhas e skulletes (símbolo de caveira com laço), além dos detalhes de aplicações de tachas. Destaque para a calça jegging e vestido mullet com estampa de caveirinhas, tops de malha estampadas pelas bonecas e calça jeans com lavagem marmorizada. Outra novidade é a coleção inspirada no filme do desenho - "13 Whishes" - que traz estampas das mostrinhas Clawdeen, Draculaura, Frankie e Lagoona.

    Para os meninos, a coleção cheia de atitude de Hotwheels traz a inspiração na adrenalina das corridase na batalha dos pilotos do "Team HotWheels". Camisetas de malha com estampas personalizadas dos carros, camisa xadrez, jeans em diversas lavagens, moletons, jaquetas de couro sintético e de tecidos tecnológicos compõem a linha. O armário também fica completo com os acessórios e calçados coordenados. A cartela de cores aposta no vermelho, azul, verde, preto e cinza mescla e chumbo.

    Toda a linha infantil C&A é desenvolvida com tecidos diferenciados, tingimento antialérgico e detalhes com proteção para a maior segurança das crianças.

    A coleção contempla peças para as crianças de 4 a 12 anos, e estará disponível nas lojas da rede no Brasil a partir de abril.

    sábado, 13 de abril de 2013

    SORTEIO DIA DAS MÃES VIZCAYA




    Hoje começa um sorteio para poder presentear aquela pessoa que nunca se cansa de nos dar tanto amor, nossa mãe. 

    Mais do que merecido a Vizcaya lembrou de preparar kits pensando nelas.

    E claro que para aquelas que não tem mais a mãe por perto, participe e presenteie alguém que goste como uma mãe.

    O sorteio será para deixar duas mamães bem cheirosas e hidratadas. 
    • Primeira sorteada 1 kit com necessaire + hidratante corporal + sabonete líquido;
    • Segunda sorteada 1 kit com necessaire + hidratante corporal tamanho normal + tamanho mini



    As inscrições serão aceitas até o dia 30 de abril, os envios dos kits serão feitos pela Vizcaya.

    Vamos as regrinhas para participar:

    1º ser seguidor do blog;
    2º Preencher o formulário abaixo para se inscrever;
    3º ser residente no Brasil;
    4º Curtir a página da Vizcaya;
    5° Quem divulgar o sorteio pode se inscrever mais uma vez, deixe o link com o endereço da divulgação no box do formulário.

    O ganhador terá 48 hrs para entrar em contato antes de eu realizar um novo sorteio.







    VIZCAYA AMA O DIA DAS MÃES!

    Para comemorar o Dia das Mães, Vizcaya lança quatro kits exclusivos para presentear quem se ama com grande estilo! Nessa data tão especial, a marca combinou seus grandes sucessos da linha corporal, reunindo em uma mesma embalagem diferentes versões das loções hidratantes e sabonetes líquidos.

    Com fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional, os kits Dia das Mães Vizcaya proporcionam hidratação, proteção e suavidade para a sua pele.

    Conheça cada um deles:

    Kit 1.
    Hidratante Fantasies 200ml
    + Hidratante Angels 50ml +
    Necessaire
    R$23,90

    Kit 2.
    Kit 2: Hidratante Angels
    200ml + Hidratante
    Fantasies 50ml + Necessaire
    R$23,90

    Kit 3.
    Hidratante Passion 200ml +
    Sabonete Líquido Lavanda
    400ml + Necessaire
    R$29,90

    Kit 4.
    Hidratante Dreams 200ml
    + Sabonete Líquido Floral
    400ml + Necessaire
    R$29,90

    quarta-feira, 10 de abril de 2013

    SWATCH: ESMALTE SOGRA COLEÇÃO PRETTY - 5CINCO

    Estava olhando meus produtos que tenho para fazer resenhas e vi que tem um monte de coisa que recebi na Beauty Fair e ainda não postei aqui no GTT, o esmalte que vou mostrar hoje é um deles.

    COM FLASH
    Na feira a 5Cinco lançou mais 5 novas cores para a coleção Pretty, uma linha que não contém Tolueno, Formaldeido e Dibutilftalato. A coleção continua a homenagear a família com os nomes: Bisavó, Sogra, Prima, Amiga e Cunhada.

    O que testei foi o Sogra, um rosa antigo.

    SEM FLASH
    Achei a cor bonita, mas o esmalte é um pouco ralo e com duas camadas ficou um pouco falho, transparente em alguns lugares. Acho que para ficar perfeito deveria ter passado a terceira mão.

    A durabilidade é ok. Agora preciso testar novamente com 3 camadas para ver como fica. Qualquer novidade eu faço uma atualização por aqui.








    terça-feira, 2 de abril de 2013

    RESENHA: DEMAQUILANTE OIL FREE - KOLOSS


    Eu sou a preguiça para me demaquilar, prefiro sempre esperar para tirar a maquiagem no banho, mas como nem sempre é assim que funciona, tenho alguns demaquilantes ou lencinhos a mão. 

    Entre os demaquilantes que gosto existe uma opção baratinha da Vult. Em um dia de total desespero para comprar um demaquilante baratinho, não encontrei o que eu gosto e uma moça da lojinha / perfumaria falou para levar da Koloss, o Demaquilante Oil Free, por ser parecido e como era muito barato pensei "Porque não?". 

    Uau!!!! que grande porcaria...kkkk

    Não achei que tirou a maquiagem direito e a bagaça me deixa com a pele melada....eca total. Quando vou passando no rosto parece que vai deixando uma espuminha no algodão....um horror mesmo...odiei.

    Agora vocês podem me perguntar, se eu odiei tanto porque o treco já está no final? E eu respondo que para não jogar o dinheiro fora, eu uso ele (de vez em quando) antes de entrar no banho para retirar o excesso de maquiagem antes de lavar com o sabonete. 

    Mesmo sendo baratíssimo não vale um Real do meu dinheirinho...rs