segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RESENHA: CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULA


Recebi da minha nova parceira a Océane Femme a Caneta Hidratante de Cutícula, já tinha visto ela em alguns blogs, e estava ansiosa para testá-la.


O que eles dizem:

DESCRIÇÃO


Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


MODO DE USO


Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.



Eu estou totalmente apaixonada por ela. Na hora que passa já seca muito rápido e dá para sentir a diferença do antes e depois, a cutícula fica muito hidratada e macia.

Achei ótimo que o cheiro dela é muito suave, e não me incomoda como outros hidratantes de cutícula que existe por aí. Além de muito prática, não precisa ficar com os dedos "lambrecados" de produto, e não é nem um pouco oleosa.





Com certeza é o melhor produto que já usei para esta finalidade, nem o Bepantol chegou perto.

Único defeito da canetinha: redimento. Como dei uma viciada na canetinha, usava em média 3 vezes por dia, o que fez ela durar apenas 6 dias.

Sugiro para a Océane Femme fazer um outro produto em tamanho maior (tipo um vidro de esmalte) para usarmos com mais frequência e a caneta deixar apenas para carregar na bolsa para momentos de urgência.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

RESULTADO DO COMENTÁRIOS VALEM PRÊMIOS

Como prometido, hoje divulgo mais uma pessoa que acompanha sempre o blog.
E o principal, está sempre participando nos comentários dando sugestões e suas opiniões.
Como da outra vez o resultado não será avisado por e-mail, pois assim demonstra que a pessoa que ganhou sempre acompanha o blog. Então felizarda você tem o prazo de 5 dias para entrar em contato comigo nos comentários.
Meninas que estão comentando, todos seus comentários valem para as próximas vezes, e quem já ganhou terá novas oportunidades também.

Importante: quando comentar veja se seu comentário entrou (não tem que esperar aprovação), pois recebi alguns avisos de pessoas que falaram que estava com problemas para comentar e ser publicado.
Obrigada a todas por colaborar com suas opiniões aqui no GTT.
E quem ganhou foi................................
..................................................................................
..................................................................................
.....................................................................................
..........................................................................
................................................................
.....................................................
.............................................

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RESENHA: BASE MINERALIZE SATINFINISH SPF15 - MAC


Eu ganhei do meu marido há quase 3 anos atrás a base Mineralize Satinfinish da MAC. 

Na época ele estava indo para Portugal e me perguntou se eu queria alguma coisa do Freeshop, e como não sou boba pensei logo na MAC, mas eu não conhecia tanto os produtos para falar um específico, e estava começando a época do mineral e disse para ele trazer maquiagem mineral. Lógico que ele sofreu horrores para saber o que comprar, pois se nem eu sabia o que queria, imagine ele sendo um homem que não entende nada de make...kkkk

Com a ajuda de um atendente ele procurou uma base que fosse para peles claras, mas acabou que não deu muito certo a base ficou bem escura e amarela para mim. Só que não deixei de usar, tento corrigir com pó e corretivo e usar sempre que estou um pouco mais bronzeada, o que não é o caso das fotos abaixo que estou branca.


Indo ao que interessa, a embalagem é de vidro com um pump, imagino que deva ser díficil de usar até o final do produto.



O que eles dizem:

Uma base fluída que combina as propriedades naturais refletoras de luz de seus micro-minerais com um acabamento acetinado e suave. Proporciona uma cobertura de leve a média e realça sua pele, deixando-a com uma aparência ligeiramente luminosa. Ajuda a manter a pele radiante, saudável e re-energizada. Contém vitaminas A, C e E que ajudam a nutrir e condicionar a pele. De longa duração, fornece uma proteção contra os raios UVA/UVB pois contém fator de proteção solar SPF 15, ideal para o dia-a-dia.


As fotos ampliam quando clicadas em cima

Achei que a base nem é tão fluída assim, ela é mais grossinha, um pouco pesada e complicada de espalhar, precisa passar e depois ajudar a esfumar com um pincel duofiber ou esponja Beauty Blender, também é legal passar um minimizador de poros, pois achei que depósita muito se tiver os poros muito aparentes.

A cor escura nem preciso falar né? é a NW 30, sendo que eu uso NW20... relevem...kkk

A cobertura é concordo que é de leve a média, ela uniformiza bem o tom da pele, mas não cobre nenhuma mancha, marca ou olheira.

Como a cobertura é satin devido a ser mineralize, a base dá muito brilho a pele, então para peles oleosas como a minha não é indicada, acho que fico com impressão de pele oleosa sempre, mesmo estando sequinha. Para quem quer dar viço a pele e ficar com uma pele luminosa deve ser ótima.

Para a minha pele a Mineralize Satinfinish não foi bacana, mas isso não quer dizer que a base não seja.








quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SWATCH: ESMALTE DESFECHO - COLORAMA

 O esmalte que testei dessa vez é o Desfecho da Colorama, um cinza arroxeado ou um roxo acinzentado como preferir...kkk

A cobertura é ótima e ele é bem espesso, 2 camadas fica com cobertura perfeita.
Gostei muito dessa cor, não é um esmalte que enjoei muito rápido.



 Esmalte Desfecho com flash


Esmalte Desfecho sem flash



terça-feira, 25 de outubro de 2011

CABELEIREIROS CONTRA AIDS 2012


Campanha boa deve ser publicada sempre, e este é o caso. O lançamento do Calendário Cabeleireiros Contra Aids 2012.

Pelo quarto ano consecutivo, a campanha Cabeleireiros contra Aids, uma parceria entre a Fundação L’Oréal e a UNESCO, e que no Brasil recebe o apoio do Ministério da Saúde, reúne um time de artistas e cabeleireiros tops em prol da luta contra o HIV. O calendário, projeto que nasceu no Brasil em 2009, conta com 12 fotos exclusivas feitas com personalidades conhecidas por todos os brasileiros e looks feitos por diferentes cabeleireiros de distintas partes do país. Cada mês contém uma mensagem de prevenção sobre o HIV/aids. Com o slogan "Quem cuida da beleza, cuida da saúde", os famosos vestem a camisa da campanha, criada especialmente para o projeto pelo estilista Carlos Tufvesson. Entre as celebridades que participaram desta edição estão Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Cínara leal, Tainá Muller e Fernanda Tavares. Já o time de cabeleireiros tops inclui Jô Nascimento, Wanderley Estrella, Hans Haln e assistente Ely Rodrigues, Ivaldo Lima, Silene Olmo, Matheus Vieira, Célio Faria, John Miyata, César Augusto, Claus Borges, João Coscardo e Edy Clemente.

Na edição de 2012, os fotógrafos Nana Moraes e Daniel Mattar assinam as 12 fotos deste projeto, enquanto a produção ficou a cargo de Christina Boller e a maquiagem foi assinada por Érica Monteiro.

O valor unitário de cada calendário é de R$10 e toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

O evento para os convidados do lançamento oficial do Calendário 2012 será dia 7 de novembro, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Os calendários serão vendidos nos melhores salões de beleza do Brasil (consultar o site da campanha:
www.cabeleireiroscontraaids.com.br ou através do site da Sociedade Viva Cazuza (www.sociedadevivacazuza.org.br).



Abaixo são algumas das fotos do making of do calendário:









DETALHE DO LOOK DO DIA

Finalmente um calor em SP sem mudanças na temperatura, pois odeio aquela coisa de tempo que vai de 14° a 30°. Nunca sei o que usar e é uma porcaria ter que ficar carregando várias blusas.

Hoje estou usando uma sandália meio ankle boot (não sei o nome deste tipo de sapato se alguém souber coloca nos comentários) da Via Uno, adoro ela, mas me machuca o pé...kkkk


Sapato Via Uno

Blusa estilo podrinha com estampa de coruja (adoro estampa de coruja ) da The Day (marca que não conheço...rs)

Brinco que sogrinha deu

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SE VOCÊ PARTICIPA O ESCOLHIDO PODE SER VOCÊ


Está quase chegando o final do mês e estou pensando em escolher mais um pessoa que vem comentando e participando do GTT. 

Os presentes são sempre aleatórios e podem variar entre make, produtos de beleza, bijoux.

Então se você quer tentar a sorte de ser escolhido para este ou para os próximos meses participe mais aqui do blog, estou esperando seus comentários com dúvidas, críticas e sugestões.



LOOK CELEBRITIES: SEMPRE LINDA E PERFEITA JEN


LINDA LINDA LINDA.....tudo que descreve a Jennifer Aniston neste Red Carpet Grey Carpet.
As aparições de Jen (a íntima) é sempre de se esperar o melhor, no cabelo nunca muda muito deste visual das fotos, mas também porque mudar se o cabelo dela é tudo de bom né?

Agora nas roupas é sempre um show, este vestido, a sandália e a clutch estam perfeitos.






sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DESFILE LOUIS VUITTON: UM SONHO!!

foto retirada do dia de Beauté

 Nossa não acredito que eu demorei tanto assistir ao desfile Louis Vuitton primavera/verão 2012. 

Foi lindo demais!!! Para quem ainda não assistiu vale a pena ver o vídeo abaixo.



RESENHA: BATOM MATTE VULT


Compre batom...compre batom...

Como não posso comer muito o Batom de chocolate para não causar enxaqueca, resolvi comprar outro tipo de batom....kkkk (ai isto foi péssimo...kkkk)

Tem uma linha de batons da Vult, que só de olhar a embalagem imaginei ser melhor do que as que comprei anteriormente (veja aqui e aqui), a linha é a Matte.

O batom é melhor em todos os aspectos: embalagem, cheiro, gosto, e textura.

A cor que comprei é a nº 1. O batom deveria ser matte, mas não fica, ele é mais sequinho e com menos brilho que o da linha regular, mas opaco não fica.

A cor achei bem linda. Este é um batom Vult que recomendo, achei que é muito superior ao da linha regular, só é um pouco mais caro, mas como vocês já devem saber em se tratando de Vult sempre é um precinho pequeno.




quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SORTEIO GIRLS TIPS & TRICKS


Acho que faz uns 2 meses que não faço nenhum sorteio para vocês, então estava mais do que na hora né?

Dessa vez os prêmios são variados:
  • 1 Kit Boticário com hidratante e sabonete;
  • 1 pó compacto MaxLove;
  • 1 colar do Girls Tips & Tricks Accessory;
  • 1 amostra do perfume Kenzo;
  • Sachê de produtos para o cabelo Seda




Preste atenção nas regrinhas, pois qualquer falta desclassificará a pessoa:

1º ser seguidor do blog;
2º Preencher o formulário abaixo para se increver;
3º ser residente no Brasil;
4° Quem divulgar o sorteio pode se inscrever mais uma vez, deixe o link com o endereço da divulgação no box do formulário.

O sorteio encerra no dia 07 de Novembro.  Os ganhadores terão 48 hrs para entrar em contato antes de eu realizar um novo sorteio.


------------ENCERRADO------------






quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SWATCH: ESMALTE



A quantidade de esmaltes que encontro neste tom rosa coral é enorme, e sempre um mais lindo que o outro. Por mais que sejam parecidos cada um tem sua peculiaridade e faz de cada um único, e faz com que eu queira todos....kkkk

O esmalte que estou usando é a cor Grande Atração da Colorama, a cobertura é boa, mas estou em uma fase de quanto mais melhor e na foto estou com 3 camadas.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DA CACHAREL: AMOR AMOR FORBIDDEN KISS

Recebi da L´Oréal um release com uma flor de chocolate da Kopenhagen, a novidade é que a Cacharel está lançando mais um perfume Amor Amor.



Num clima todo romântico e sensual o perfume Amor Amor Forbidden Kiss tem em sua fragrância Floriental Gourmand: mandarina, grapefruit, pimenta rosa, flor de frangipani, peônia branca, almiscar branco, baunilha negra, café e cedro.

Pena que não recebi o perfume para falar o que eu achei, pois me parece ser um perfume bem sedutor.



A embalagem é linda, sexy e com um ar misterioso. A campanha está um show, veja no vídeo abaixo:



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MINHA PRIMEIRA GLOSSY BOX


Todas comemora \o/

Chegou minha primeira Glossy Box Premium. Estava super ansiosa por receber e saber quais os produtos que selecionaram para mim. 

A caixinha é tão linda e super bem embrulhada (parabéns equipe da Glossy!), deu até dó desmanchar o embrulho mega perfeito...rs rs

Sorrisos de felicidade:) quando vi os produtos e marcas renomadas que rechearam minha caixinha, mas.......

Momento decepção: 1º Todos os produtos tem cheiro e não vou conseguir usar nenhum :( 
2º O lápis da Eyeko eu já tenho (e vários), pois vendia a marca e ainda tenho alguns produtos que restaram :l

Mas quanto a qualidade dos produtos não tem o que falar, apenas o creme Regenerist da Olay (em média R$70,00) já paga e sobra o valor da Glossy Box Premium.

Agora é torcer para que a próxima tenha produtos sem perfume.






sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RESENHA: MÁSCARA MASTERPIECE BEYOND LENGTH - MAX FACTOR


 Mais uma máscara para resenhar, e não me canso nunca, pois acho que é um dos itens que mais valoriza o rosto da mulher, então sempre que posso compro uma nova para a coleção.

Quando vi esta máscara no morangão fiquei com o pé atrás, pois nunca fui fã de máscara colorida, mas por causa do blog achei que um dia deveria tentar usar.

Acontece que vi em uma dessas revistas espanholas que compro, um anúncio desta máscara e a foto era tão linda, que não quis esperar mais e comprei. Lógico que como publicitária sabia que o resultado não seria o da foto, mas mesmo assim achei que se ficasse apenas com um pouco do brilho já seria legal.

A cor que comprei era a mesma do anúncio, 125 Tanned black. De um lado é preto e do outro um dourado acobreado. A escovinha é do tipo para definir os cílios, não é de pelinhos é feita de borracha.

Primeiro passei o preto, mas ele não alonga nem deixa volume, é uma boa máscara apenas para quem quer definir e deixar mais natural. Para os meu cílios pequenos não fez muito efeito, então fui tentando passar mais camadas, mas acabou não ficando muito bom.

Apenas com o lado preto




 Nestas fotos acima passei o lado preto e depois o dourado nas pontas dos cílios (como tinha visto na revista), acho que o efeito com o dourado nas pontas fica mais interessante do que passar nos cílios inteiro, mesmo porque, a cor clara do dourado acaba deixando a impressão que os cílios são mais curtos.



Foto comparativa do lado esquerdo com o preto e dourado e do lado direito apenas com o preto

Eu achei a máscara legal, mas como já esperava não é nada daquilo do anúncio. Para usar de vez em quando vale a pena, fica um visual diferente.




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

LOOK CELEBRITIES: HAYDEN PANETTIERE

Eu adoro os looks da Hayden Panettiere, acho que ela tem muito bom gosto para se vestir. Mas o que realmente sempre me impressiona é a make dela.

A pele é sempre incrível e os olhos independente do estilo de maquiagem escolhida sempre arrasam.


Pele perfeita e com um brilho lindo


Hayden junto com Julia Roberts e seu lindo cabelo de babyliss

 



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SWATCH: ESMALTE FELIZES PARA SEMPRE - RISQUÉ

 Mais um esmalte lindo para a coleção, estou falando do Felizes Para Sempre da coleção Cine Risqué.

Ele é um bege douradinho, ou um douradinho claro, como você preferir...rs


Felizes Para Sempre (foto com flash)


A cobertura é ok, e a duração é muito boa, o que é bom já que é um esmalte que não enjoa tão fácil por causa da cor clara.

Felizes Para Sempre (foto sem flash)




terça-feira, 11 de outubro de 2011

RESENHA: TEINT IDOLE SILKY MAT - LANCÔME

 Há bastante tempo atrás eu recebi da loja Shopluxo uma amostra da base Teint Idole Silky Mat - Lancôme. Na época em que recebi ainda era o lançamento e não tinha ouvido falar dela, então estava sem grandes expectativas com a base.

Como a base era um tantinho escura para mim, usei para fazer uma maquiagem na minha irmã Erika. Ficamos na dúvida se ela iria querer realmente usar a base, pois como a maioria dos produtos Lancôme, a base tem perfume. Para mim a base não daria certo, pois o cheiro iria me incomodar, mas a Erika falou que depois que passei nela já não sentia mais nada.

O que eles dizem:

Pela primeira vez, Lancôme apresenta uma base matificante e fresca, que ao entrar em contato com a pele é transformada em pó.

Com duração de 18 horas, é uma base que possui uma tecnologia exclusiva: Complexo Mineral Color Keeper ™. Esse complexo é uma película fina que recobre e envolve cada pigmento proporcionando uma cor impecável e inalterável.

Além disso, Teint Idole Silky Mat é composta pelo Mineral Silicéum™ que absorve a água e óleo produzidos pela pele diariamente.
Com essa base, o acabamento se torna fosco e natural. A textura da pele fica leve e você nem percebe que está de base.

Alguns benefícios:
No primeiro dia de aplicação a pele fica matificante sem efeitos em pó e os poros se tornam invisíveis.
Após 18 horas a maquiagem continua impecável, sem espessura, ou com efeito de máscara.
Após 7 dias a pele fica visivelmente refinada e imperfeições vão diminuindo. A pele fica lisa, sedosa, iluminada e protegida pelo FPS 16 que o produto possui.


O que eu achei da base:

 A base é muito fácil de espalhar, e a cobertura é excelente sem carregar em nada. Achei que ficaram poucos detalhes que precisaram de um toque de corretivo, pois até as olheiras ficaram quase que totalmente cobertas.



A base deixa com aspecto natural, e a pele completamente matificada, a impressão é que já está usando pó. Deu uma leve disfarçada nos poros.

A duração também é excelente, mas não sei se dura as 18 horas prometida, porque não deu este tempo todo de uso, mas umas 8 horas que me lembro da minha irmã usando a make ainda estava ótima.

Excelente base, recomendo muito. Mas a Lancôme poderia começara a fazer produtos sem perfume, né?

Erika já com a make completa

Se você quiser saber valor da base pode encontrar ela na Shopluxo AQUI.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CABELITCHOS NOVOS COM ANTES E DEPOIS

 Para quem me acompanha no twitter @tatypen ficou sabendo que sábado fui no salão fazer o cabelo. 

O salão que vou é de um amigo e cabelereiro de mais de 10 anos. Adoro muito o trabalho dele, sempre saí de lá me sentindo muito melhor, ele é o único em quem confio para falar: faz o que você achar melhor. 

Tanto é que no começo falava que não queria ser loira e depois de 1 ano frequentando o salão fiquei loira e cabelos curtos, mas depois disso passaram vários cortes e tons de cabelos, mas sempre me sentindo bela.

Dessa vez fui no salão e resolvi fazer um antes e depois para vocês verem a mudança.



 




Abaixo é o meu cabeleireiro Douglas. É muito bom ver o sucesso e crescimento dele a cada ano, merecido por cada tesourada e misturas de cor que ele faz.