quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO - 1º ANO GTT

Como prometido hoje começa as inscrições para participar do sorteio de 1 ano do Girls Tips & Tricks.
Os prêmios do sorteio serão um pulseira dourada com pingentes diversos da Girls Tips & Tricks Accessory e um Eyeko Rosy Pink Lip Gloss.


Regras para participar:
  • Seguir o Girls Tips & Tricks;
  • Comentar neste post dizendo o que gosta do blog GTT ou sugerindo algum post ou mudança para o blog;
  • Colocar nome completo, e-mail, cidade;
  • Se o comentário não tiver todas as informações pedidas, será desclassificado
  • Válido somente para quem mora no Brasil (ou poderá participar quem mora fora, desde que se comprometa a pagar o envio, então escreva no comentário que ficará encarregada dos custos do envio.)
  • Comentar apenas uma vez, se tiver mais de um cancelarei todos da mesma pessoa;
  • O sorteio será feito de forma virtual;
  • A ganhadora terá até 72 horas para responder ao meu e-mail de notificação, caso contrário será realizado um novo sorteio;
  • O sorteio começa hoje e segue até dia 14 de março às 23:59hrs.
  • O resultado será divulgado em 1 ou 2 dias;
Por favor, deixe aqui apenas os comentários da promoção. Se quiser falar outra coisa, comente em outro post!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PRODUTOS EYEKO PRONTA ENTREGA

Oi Pessoal vou atualizar por aqui os produtos Eyeko que tenho a pronta entrega, pois a última lista já está ultrapassada.
Bjs
Eyeko Magic Mascara
Touch up & Glow (iluminador)
Touch up & Go (corretivo)
Esmaltes antigos (nas cores Vamp,Red, Pastel)
Esmaltes novos unitário ou Kit (todas as cores)
Beauty Rehab
Rosy Pink Lip Gloss
Eyeko Cream
Sombra Pretty Eyes
Eyeko Fat Balm - Strawberry
Eyeko Graffiti Eyeliner Pen (delineador)
Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil - Super Star e Rock Star


Para consultar valores escreva nos comments deixando seu contato ou envie e-mail para tatypen@gmail.com


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LOOK CELEBRITIES: BATOM VERMELHO

Não tem jeito um batom vermelho com um bom cabelo e maquiagem, deixa a mulher fatal mesmo.
Neste look celebrities peguei a foto de uma atriz que ainda não é conhecida no Brasil, mas que já aparece em site internacionais dando seus closes, é a Amber Heard. Ela apareceu pretty com uma make linda demais (pele de boneca) com batom vermelho quase laranja e um cabelo fabuloso.

Veja se não é tudo....

Clique na imagem para ampliar

RESENHA - GRAFFITI EYELINER PEN EYEKO

Não consigo guardar a empolgação para o final...kkkk...isso é coisa de fofoqueira né? Este é o melhor delineador que já usei... encontrei meu segundo queridinho da Eyeko, eu já estava vendendo este delineador há um tempo, mas nunca sobrava um para eu testar, e desta vez resolvi não esperar e testei na hora que chegou e já foi para o meu ranking dos querinhos, mas vamos pelo começo e fazer a resenha direito.

O que eu achei: A embalagem é muito prática, tipo uma canetinha esferográfica, é só encostar e sair desenhando. A ponta é bem fina, então vc pode fazer traços fininhos e perfeitos, sem ficar tremendo horrores como acontece com o pincel. E se desejar fazer traços grossos é só ir repassando até ficar do jeito que deseja.
A caneta é ideal para fazer traços que vão até a pontinha interna dos olhos, pois fica discreto.

A cor também é um caso a parte é bem pretinho e não fica falhado, quando passa uma vez já está perfeito, e não fica brilhante é bem opaco e seca na hora, com uma duração longa.

Conclusão: AMEI, AMEI,AMEI.....Não consigo achar um defeito neste produto, é perfeito demais e fica o melhor traço de delineador já feito por mim. Única coisa que ainda não posso afirmar é sobre a durabilidade do produto, já que eu achei ele tão perfeito, fico imaginando se ele vai se manter digno assim durante quantos meses? mas ele é tão baratinho que imagino que se durar um mês já vale muito a pena, e se for mais aí então nem se fala.


Tenho este delineador a pronta entrega, quem se interessar é só enviar e-mail para tatypen@gmail.com ou deixar um comentário aqui no post.

Para comprar direto no site é só entrar AQUI .Não esqueça de utilizar também o ambassador code E1903 para ganhar um brinde surpresa na hora de finalizar sua compra.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FELIZ, FELIZ!!! AMANHÃ 1º ANO DE BLOG


Oi!!!! Estou tão feliz, amanhã faz 1 ano de blog GTT.
Comecei sem compromisso nenhum, tentando colocar novos desafios na minha vida, falar com as pessoas, trocar idéias e dicas principalmente para as Girls...rs... e não é que está dando certo... pois eu não gosto de fazer as coisas por obrigação e aqui não funciona deste jeito, se não tenho nada a dizer sumo por um tempo e assim que vejo alguma coisa que possa interessar a todas nós, venho aqui e faço uma
postagem... e agora já está completando um aninho...orgulhosa de mim...kkkkk
Mas gostaria muito de pedir para as pessoas participarem com mais frequência, por mais que eu veja que as pessoas aparecem por aqui, eu não sei se vcs estão se sentindo a vontade de opinar nos meus posts, pois não tenho recebido muitos comments, e gostaria muito de ter a opinião de vcs para dividir com todas que passam por aqui.
E para comemorar o 1º ano do blog, já estou pensando em um novo sorteio. Assim que tiver os prêmios eu posto aqui para vcs.

bjs e obrigada a todos que passam aqui de vez em quando.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

RESENHA - LINE & SHINE EYEKO

Já chegou a tanto tempo o meu lápis Line & Shine da Eyeko, e lembrei que não fiz nenhum post sobre ele, e as meninas que compram comigo Eyeko vivem perguntando o que eu achei, então aí vai uma resenha do lápis na cor Super Star Eyes (Electric Purple & Plum).

O que eu achei:
A cor é bem legal, pois são 2 tons de roxo, um bem forte puxado para o azulado e o outro é quase para o vinho com marrom.
Usei as duas cores misturadas para fazer um pouco de degradê e usei o roxo mais forte para contornar a linha d´água e esfumar um pouco na linha abaixo dos cílios inferiores. Ficou um resultado bem bonito.
Mas vamos aos contras, precisa ter um primer para sombra pois ele não tem muita durabilidade e junta um pouco nas dobrinhas da pálpebra.

Conclusão: aprovei, principalmente pelo custo benefício, para uma maquiagem rápida vale muito a pena.

Não esqueça de utilizar também o ambassador code E1903 para ganhar um brinde surpresa na hora de finalizar sua compra.

Ps. Não tem cartão de crédito internacional? Revendo os produtos Eyeko com ótimos preços, mande e-mail para tatypen@gmail.com para consultar os valores e produtos que estão disponíveis.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MUNDO DA MODA EM LUTO


Que triste para o mundo do moda, acabei de ler na internet que o fabuloso estilista Alexander McQueen morreu. Segundo dizem ele foi encontrado morto em casa, aparentemente suícidio.
Gente para tudo!!! Como pode? parece que as pessoas que mais fazem sucesso é que se suicidam, até onde o dinheiro pode comprar a felicidade né?
Tenho certeza que estes que se suicidam não creem no espiritismo, pois se soubessem o que acontecem com eles, nunca teriam coragem de atentar ao próprio corpo. Que Deus o perdoe.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA: MAQUIADORA DE HOLLYWOOD

Como sempre faço assim que encontro algo legal sobre dicas de beleza, posto por aqui para que todas vcs possam ter a oportunidade de compartilhar comigo uma matéria legal, e hj não foi diferente encontrei esta pequena entrevista retirada do site da GNT.
Bjs


Ve Neill é responsável por caracterizações clássicas do cinema. 'Beetlejuice – Os fantasmas se divertem', 'Edward Mãos de Tesoura', o Pinguim de ‘Batman' – “uma criaturinha tão ruim e memorável”, diz - e o capitão Jack Sparrow, personagem de Johnny Deep em 'Piratas do Caribe'. A maquiadora Ve Neill é um dos nomes mais requisitados em Hollywood, tem três estátuas do Oscar e esteve no Brasil para participar de um workshop promovido pela Avon.

Na passagem por aqui, a profissional aproveitou para revelar os truques de beleza infalíveis de Hollywood. “Uma maquiagem perfeita é algo que não se percebe. Precisa ter uma aparência absolutamente natural, seja para o personagem ou a pessoa na vida real”, afirma ela. Entre suas musas, está Keira Knightley. “Mesmo sem nenhuma maquiagem, tem uma aparência fantástica. A cor em volta dos olhos faz parecer que ela já está de máscara, mesmo de cara limpa”, conta Ve.

Confira os truques de beleza para atrizes... ou não!

O truque do delineador - “Às vezes, aprendemos coisas de atrizes e de outros colegas de maquiagem. Uma mulher me ensinou um truque de uso do delineador de lábios, de levantar os cantos da boca para diminuir o bigode chinês. Nenhuma mulher quer ficar com a boca caída!”.

Design de sobrancelhas – “As mulheres não percebem que as sobrancelhas definem um rosto, por isso é muito importante tê-las apontadas para o alto e para fora. Poucas pessoas podem ter as sobrancelhas caídas. Por isso, é preciso investir no design das sobrancelhas”.

Boca em cor natural - “Um delineador labial funciona quando ele é cor de boca, natural. Não se deve fazer contraste. Ele ajuda a aderir o batom, para que ele não escorra. Uma cor de contraste pode ser usada para uma passarela. Se a pessoa quer uma cor natural, passo o delineador cor de boca em todo o lábio e aplico um pouco de gloss, na cor pêssego, levemente cintilante, que cria um realce bonito, deixa a boca um pouco mais cheia e ainda natural”.

Cuidado com a pele oleosa - “Tem muita gente com pele oleosa aqui, por causa do clima brasileiro. Sugiro, em primeiro lugar, uma limpeza muito cuidadosa, com loção adstringente sem álcool e a aplicação de um hidratante sem óleo. A pele precisa estar levemente umedecida. Muitas empresas possuem linhas inteiras para pele oleosa e essa é uma coisa fácil de resolver. Evitar usar muito pó, porque pode ficar com aparência carregada”.

Atenção aos olhos - “Os olhos merecem mais atenção. Como dizem, são as janelas da alma. Quando você está olhando para alguém, você olha para os olhos e não para a boca. Então, um dos erros que as mulheres cometem é o de colocar muita ênfase na boca e não nos olhos”.

Maquiagem básica – “Na bolsa, não podem faltar máscara para cílios, uma base e um gloss labial”.

Erros na maquiagem – “Uma maquiagem clara e limpa para o dia é o máximo. Não é preciso exagerar nos olhos ou na boca. Mantenha tudo suave, fresco. Um dos grandes erros que as pessoas cometem é o de exagerar nos olhos, usar muita cor na área das maçãs do rosto. Essa tendência não deixa as mulheres bonitas. Na verdade, fica um pouco exagerado, o resultado é o contrário do que se procura. A maquiagem da mulher deve ser suave, bonita e não muito forte. Às vezes, as mulheres são um pouco extravagantes".

MOMENTO CUTTY....BABY DA UBERMODEL


Não é que finalmente Gisele deixa mostrar a carinha do seu primogênito mais lindo...Benjamim!


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

LOOK CELEBRITIES: MAKE COLORIDA

Como eu adoro ficar reparando nas makes dos famosos para tentar copiar ou até criticar (afinal eu sou mulher e que mulher não gosta de dar uma alfinetadinha, no bom sentido é lógico....kkk), resolvi colocar pelo menos uma vez na semana uma foto de alguma celebridade que está com uma make bonita, feia ou duvidosa. E para começar vou postar a foto da Katy Perry com uma make colorida que eu gostei em uma foto e em outra já não curti...estranho isso não? o que uma foto bem posada não faz por vc...
Me digam o que vcs acharam.

Bjs

Clique nas fotos para crescer a imagem

Make que adorei!

Make que odiei!

SHAMPOO SEM SAL

Eu já vi tantas discussões nos blogs sobre o uso do shampoo com sal se faz mal ou não, que a gente sempre fica na dúvida. Li uma pequena entrevista sobre o assunto que achei que valia a pena postar aqui para tentar esclarecer mais um pouco sobre o assunto.

Fonte: Portal Cabeleireiros.com

Num país tropical como o Brasil, lavar os cabelos é um cuidado de beleza que mantém os fios livres das impurezas, como suor e oleosidade e que também ajuda a refrescar. Nessa hora, é primordial utilizar um bom xampu, adequado para as características e estado dos fios. No entanto, cada vez mais os profissionais e consumidores se deparam com produtos com os dizeres “sem sal” na embalagem, o que têm gerado dúvidas.

Sobre essa questão, Liliany Jann Zampiroli, farmacêutica bioquímica da Biotropic Cosmética, esclarece alguns mitos e verdades sobre o assunto:


Portal : Qual a finalidade dos xampus sem sal? Como eles agem nos cabelos, quais os benefícios?
Liliany Zampiroli: Xampus sem sal têm a finalidade de serem menos agressivos aos cabelos, principalmente para aqueles que estão debilitados por processos químicos ou colorações, bem como por agressões externas, como sol, poeira, umidade, entre outros. Os fios nessas condições precisam de mais cuidados. Um xampu eficaz e eficiente precisa ter uma formulação com ingredientes de tratamento e adequada ao tipo de cabelo para o qual o produto é indicado.

Portal: Os xampus sem sal realmente têm ausência da substância ou é a apenas o cloreto de sódio que fica de fora?
Liliany: O conceito “sem sal” trata necessariamente da ausência do ingrediente cloreto de sódio na composição. Os fabricantes de xampus sem cloreto utilizam outro tipo de agente espessante, responsável por dar a consistência e ajudar na formação de espuma.

Portal: De acordo com os farmacêuticos, o sal é um agente de limpeza que dá consistência e cria espuma no xampu. É verdade?
Liliany: O sal não é um agente de limpeza. Em pequena concentração, confere viscosidade ao xampu. A espuma é conferida de acordo com a associação de tensoativos aniônicos e não-iônicos na composição.

Portal: Como escolher os melhores xampus?
Liliany: Bons xampus têm uma composição rica em emolientes e agentes condicionantes, que além de limparem os cabelos e couro cabeludo, permitem um suave tratamento e não deixam os fios extremamente ressecados. Após a lavagem, é importante aplicar os demais itens que compõem a linha, como condicionador, creme para pentear, outros finalizadores e as máscaras de tratamento, pelo menos a cada 15 dias.

Portal: Atrapalha usar um xampu sem sal antes da escova ou da chapinha?
Liliany: Não tem relação entre xampu sem sal e realização da escova. O ideal é antes da escova ou da chapinha utilizar produtos leave in que ofereçam proteção térmica, pois a alta temperatura do secador ou da chapinha danificam muito os fios. Então, com produtos que contenham ingredientes que garantem proteção térmica, a pessoa terá os cabelos protegidos do calor.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SUMI...PORQUE ESTOU DODÓI!!!

Gente desculpe estar já há uma semana sem postar, mas estou nas minhas crises de enxaqueca e fica bem difícil ficar em frente ao computador, prometo que semana que vem tento estar mais presente por aqui.

bjs